Tópico original:

Amores me tira uma duvida peguei esse m35 ele esquentava muito.

(Tópico criado em: 12-09-2024 03:39 PM)
173 Exibições
carolglamour
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Eu levei na autorizada da Samsung na barra da Tijuca. Eles falaram não era a bateria. 
Mas às vezes esquenta será normal?
Primeira vez tenho Samsung Galaxy M35 5G 

15 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy M
Esquenta a ponto de incomodar? Pois dependendo das tarefas que você faz, pode ser normal o aquecimento temporário.
0 Kudos
adrabelha
Expert Level 5
Galaxy M
O superaquecimento de celulares ocorre devido à liberação de energia durante o uso, mas pode ser agravado por fatores como a exposição ao calor, uso durante o carregamento e aplicativos pesados. Embora o aquecimento seja normal, em dias mais quentes o desempenho do dispositivo pode ser afetado.
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
É normal o aparelho esquentar em jogos, edição e vídeos. Esquenta com alguma atividade específica?
0 Kudos
LeonH_Squall
Active Level 6
Galaxy M
Ativa os recursos de Bateria adaptável, Economia de Energia e muda o tipo o Perfil de Desempenho para Leve, se mesmo assim aquecer, tenta assistência técnica.
0 Kudos
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy M
perfil de desempenho só tem nos topos de linha
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 1
Galaxy M
Tem que ver também se a sua região não tá muito quente. Aqui onde *** tá um calor ... e o cel da umas esquentadas.
0 Kudos
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy M
como seu dispositivo é relativamente novo, é bem normal aquecer já que a bateria está se adaptando ao seu uso...
daqui há umas duas semanas ele estabiliza e só vai esquentar mesmo com tarefas mais pesadas ou leves por muito período de tempo 🫡
0 Kudos
carolglamour
Active Level 3
Galaxy M
Meu aparelho tem 6 meses já rs
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy M
Exynos é um processador conhecido por ser propenso a esquentar, mesmo em tarefas mais simples. Isso ocorre com mais frequência e piora depois de atualizações, principalmente patch de segurança. Se o patch bugou alguma parte do sistema, esses apps ficarão rodando loucamente em segundo plano, mesmo sem ser necessário. O jeito é esperar outro patch que corrija isso. Eu uso processador Snapdragon e não confio nessas atualizações. Só faço grandes atualizações, pra mudar de One UI. É um risco que eu prefiro não correr, nem mexer no que tá ótimo.
0 Kudos