Tópico original:

Android 10 gera problemas no M30

(Tópico criado em: 02-03-2021 07:26 PM)
175 Exibições
FelippeAzevedo
Active Level 5
Opções
Galaxy M

 

Meu dispositivo M30 recebeu a atualização do Android 10 tem umas 2 semanas e, desde então, tenho enfrentado muitos problemas.Nunca tive esses problemas antes da atualização.

 

Já executei o hard reset com o suporte da SAMSUNG e recoloquei tudo de volta, mas mesmo assim, os problemas continuam.

 

Descrição de todos os problemas:

 

1.Programas e jogos ficam travando e fechando sozinho durante o uso.

2.Aparelho fica travando constantemente.

3.Do nada o aparelho começa a esquentar absurdamente mesmo sem uso.

4.Do nada a tela apaga e o aparelho desliga e liga.

5.O toque na tela não está bom como era. Tem horas que toca em algo para mudar de página e ela abre a página. Mesmo mudando as configurações de sensibilidade o problema continua.

6.A bateria está descarregando muito rapidamente mesmo sem uso.

7. O android está suspendendo diversos programas como o samsung health e outros que precisam ficar ativos.

8.Diversos programas que eu tinha no aparelho na versão 9 quando foram reinstalados após o hard reset na versão 10 mostraram mensagem de erro de não compatibilidade com a nova versão do android.

 

Na versão 9 não tinha nenhum problema citado anteriormente.

 

E agora vou ter que mandar via Correios para eles olharem E vou ficar sem aparelho. 

 


46 Comentários
dy7
Beginner Level 2
Galaxy M
também esta acontecendo a mesmo coisa com meu aparelho
0 Kudos
FelippeAzevedo
Active Level 5
Galaxy M
o meu m30 trocaram 2 placas mas ainda trava as vezes
0 Kudos
veev
Beginner Level 2
Galaxy M
alguém sabe dizer pq o meu que foi comprado em novembro 2019 só está carregando desligado? além da bateria não durar mais que um dia. Tô chocada com esse telefone.
0 Kudos
FelippeAzevedo
Active Level 5
Galaxy M
o meu trocaram 2 placas. liga pro SAC e manda pro reparo.
0 Kudos
Juliana02
Beginner Level 2
Galaxy M

O meu aparelho esta alguns meses tbm com erro de android e fica travando o tempo todo. Já tentei diversas vezes contato com o chat, mais é sempre a mesma historia de que o codigo de postagem será enviado para meu e-mail, mais nunca chega.

Já restaurei duas vezes de fabrica o telefone, e fiz o procedimento de restaurar o aparelho todo junto com a atendente da samsung, mas não resolve.

Alguém conseguiu resolver o problema com esse aparelho?

FelippeAzevedo
Active Level 5
Galaxy M
o meu trocaram 2 placas e a nova instalação do Android parou de travar. liga pra garantia. Boa sorte.
0 Kudos
Huguete
Active Level 1
Galaxy M
O meu aparelho é o M20 . apresentou uma linha de pixels no canto direito da tela . Agora está na aparecendo toda branca , depois oscila . Eu já ligo para o SAC da Samsung mas não consigo contato .
FelippeAzevedo
Active Level 5
Galaxy M
se está na garantia e não atendem. você pode reclamar pelo reclame aqui. funciona muito.
0 Kudos
rh29
Beginner Level 4
Galaxy M
o meu m30 está apresentando o mesmo problema é e mais câmera que não pega já liguem pra assistência remota foram super atenciosos e mesmo assim não conseguir me ajudar
0 Kudos
FelippeAzevedo
Active Level 5
Galaxy M
após update parou os rolos. minha esposa não tem reclamado dele. sorte aí também.
0 Kudos