Tópico original:

Android 11, one ui 3

(Tópico criado em: 01-30-2021 06:35 PM)
267 Exibições
violaoale
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Acabei de atualizar meu M31 para Android 11(achei que seria só em março, mas já estava disponível), e estou com um problema no wi fi que até agora pouco com o Android 10, nunca tinha ocorrido.
A cada 7-10 mimutos o sistema derruba o Wi-Fi.
Alguém tem alguma ideia do que passa ou de como resolver isso? 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, violaoale! A sua dúvida foi respondida? Já reiniciou ou fez outro procedimento no smartphone?

Exibir solução no post original

0 Kudos
9 Comentários
Fuzzy93
Active Level 6
Galaxy M
Oi, td bem ?
Então... eu faria um hard reset no cell. pq ? Bom... depois de uma atualização de android, pra não ocorrer algum bug chato é sempre bom fazer isso. tente, pode ser que resolva esse probleminha do wifi.
0 Kudos
violaoale
Active Level 6
Galaxy M
Melhor não.
0 Kudos
violaoale
Active Level 6
Galaxy M
Melhor não.
0 Kudos
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy M
O meu estava exatamente assim, igual ao seu quando atualizei. O Wi-Fi ficava conectando e desconectando toda hora. Fiz a restauração de fábrica e não deu mais o problema. Infelizmente os únicos problemas que persistem são o aquecimento e o consumo alto da bateria. Mas isso só com a correção do patch de segurança.
0 Kudos
violaoale
Active Level 6
Galaxy M
A bateria meu tá normal. Tá gastando exatamente igual antes.
O problema do wi fi só, que rola
0 Kudos
ZeroWin
Active Level 7
Galaxy M
O meu m31 quanto a isso não apresentou problemas, o único problema que eu encontrei foi ao tentar utilizar as conversas pop-up o teclado não abre, apenas apresentou falhas
0 Kudos
Solução
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, violaoale! A sua dúvida foi respondida? Já reiniciou ou fez outro procedimento no smartphone?

0 Kudos
violaoale
Active Level 6
Galaxy M
Arrumou "sozinho"
0 Kudos
violaoale
Active Level 6
Galaxy M
Arrumou "sozinho". Quê louco isso
0 Kudos