Tópico original:

Android 12 cheio de bugs M62

(Tópico criado em: 04-14-2022 12:15 AM)
943 Exibições
Oceablvd
Expert Level 1
Opções
Galaxy M
Ai gente desabafo..🥺 Eu amo muito a Samsung e sua interface, mas toda vez que o celular atualiza fica assim, o botão de fechar tudo no multi-tarefas não funciona, a One Ui fica aparecendo na tela que ta dando falhas contínuas, bateria não ta durando nada e o celular parece um forno, eu ia comprar o S22+ não vou mais, pra acontecer de ele atualizar e ficar lento denovo 🥺.
Vou migrar pra 🍎

28 Comentários
Bradock4
Active Level 10
Galaxy M
Maçã é só Status. Vai migrar pra Maçã e vai se arrepender
msouza91
Active Level 9
Galaxy M
Comparar a linha M com a linha S é igual a comparar um palio que tem bancos de couro com uma Ferrari, com exceção dos FEs, eles são como o Palio também, mas além do banco de couro eles têm farol de milha e kit multimídia.

Em resumo, eles têm uma câmera decente em luz boa e o software da Samsung espreme uma performance legal deles, mas tem um limite pro que o software consegue fazer antes de o hardware superaquecer, especialmente com processador Exynos, mais ainda os dessa geração. O S22 tem processador SanpDragon agora, se você tá com cacife pra comprar ele, vá sem medo de ser feliz, é outro patamar.
tomazamaral
Active Level 6
Galaxy M
O M62 apresentou grande performance com o Android 12 one IU 4.1, A questão do aquecimento foi resolvida, e a fluidez esta otimizada, acho que a sua expectativa que foi alta, em relação a um cell intermediário recebendo atualizações de sistema operacional. Na época que o A10s atualizou para o Android 11 ele realmente perdeu desempenho, mas vc quer comparar exynos 9825 com midiateck ?
0 Kudos
msouza91
Active Level 9
Galaxy M
Não fiz essa comparação, meu comentário foi justamente que é um aparelho mediano, um sistema novo pode ter uma coisa ou outra que pesa mais, principalmente no A12 que eles mudaram algumas coisas na parte gráfica, tem toda uma API nova pra paleta de cores e isso pode ter gerado um problema no aparelho dela. Voltando à minha analogia, você não pode esperar que um Palio(M62) consiga se comparar a uma Ferrari(S22)
0 Kudos
tomazamaral
Active Level 6
Galaxy M
Faz sentido.
0 Kudos
Jeff_07
Beginner Level 2
Galaxy M

Aqui foi uma decepção. Minha bateria está drenando em questão de horas. Acordei com 100%. O celular ficou praticamente intocado a manhã toda e agora está em 21% o que para os padrões do M62 isso é inadmissível. Antigamente já fiquei sem carregar por 2 dias a bateria em uso moderado. 

Arrependido em ter atualizado espero q seja um caso isolado e que a Samsung resolva. 

0 Kudos
msouza91
Active Level 9
Galaxy M
Quanto a mudar pra 🍎, depende muito do tipo de uso que você faz do seu telefone e dos outros aparelhos que tens em casa. Se você usa mais redes sociais e navegador, provavelmente vai preferir o aparelho da 🍎 principalmente no Instagram. Se seu computador é Windows, vai ser meio chato usar ele pra gerenciar algumas coisas do telefone, mas dá pra sobreviver, mas o mais chato é o quanto as coisas são travadas de mexer e deixar do seu jeito. O sistema é muito controlado. Pra alguns isso é um benefício, pra mim é uma prisão.

Eu fui de S22 Ultra e estou muitíssimo satisfeito. Zero problemas de aquecimento ou performance A12, OneUI 4.1, o aparelho melhora ainda mais a cada atualização.

Deixei minha experiência e minha análise, espero que ajude a tomar sua decisão.
Oceablvd
Expert Level 1
Galaxy M
Não sei mas parece que eu tenho azar com celular, todo meu cllr quando atualiza da bug kkkk
0 Kudos
tomazamaral
Active Level 6
Galaxy M
Leve na assistência e tente resolver isso na Samsung, tudo é valido,
0 Kudos