Tópico original:

Android 12 cheio de bugs M62

(Tópico criado em: 04-14-2022 12:15 AM)
971 Exibições
Oceablvd
Expert Level 1
Opções
Galaxy M
Ai gente desabafo..🥺 Eu amo muito a Samsung e sua interface, mas toda vez que o celular atualiza fica assim, o botão de fechar tudo no multi-tarefas não funciona, a One Ui fica aparecendo na tela que ta dando falhas contínuas, bateria não ta durando nada e o celular parece um forno, eu ia comprar o S22+ não vou mais, pra acontecer de ele atualizar e ficar lento denovo 🥺.
Vou migrar pra 🍎

28 Comentários
Adiel_Paixão
Active Level 7
Galaxy M
O 🍎 a bateria é pior, migra para o Xiaomi é melhor que esses 2
0 Kudos
msouza91
Active Level 9
Galaxy M
Xiaomi tem a bateria boa porque é agressivo demais ao encerrar os aplicativos no segundo plano, se vc tem um smartwatch de qualquer marca que não seja xiaomi/huami nem invente de pegar xiaomi, só passar raiva, principalmente o GW4, parece até que eles boicotam o aparelho ativamente.
Oceablvd
Expert Level 1
Galaxy M
Alguns só são ruins o 13pm não é
0 Kudos
Adiel_Paixão
Active Level 7
Galaxy M
Mas compre o S22+ sem medo, porque se ele já vem com o Android 12 então não vai ter problema com nenhum desses erros que nem aconteceu com M62
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy M
Meu M62 tá rodando super liso, nem fiz restauração, inclusive.
Opções
Galaxy M

Olá, Erennexus! Tudo bem?

Nesse caso, recomendo que siga as dicas que os members, eDaViDx e danielrds26 deixaram nos comentários. Tente resolver realizando uma restauração.

Antes de realizar o procedimento será necessário salvar seus arquivos, contatos e remover a conta Google. Segue procedimento para restauração: Configurações > Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo. Persistindo, oriento que leve seu aparelho até uma assistência técnica.

Qualquer dúvida, estou à disposição. 💙

0 Kudos
Members_DCFOcZ8
Beginner Level 2
Galaxy M

O meu também tá com erro após atualizar.

As vezes ele da um erro e não consigo usar o botão pra fechar todos os apps, além disso não consigo clicar pra abrir outros apps, mas consigo rolar a tela de um lado pro outro normalmente, então nao é o touch q tá ruim, então pra resolver preciso ficar reiniciando o aprlarelho.

Tinha achado muito bom a atualização, mas agora com esse monte de bugs aparecendo eu já me arrependi de atualizar.

 

0 Kudos
Members_md1FwAX
Beginner Level 2
Galaxy M

Boa Noite, eu atualizei  m62 pra Android 12 e me arrependo porque fazia todos meus pagamentos boletos pelo app Bradesco ou Caixa Econômica  agora quando abro Leitor de código barras ele fecha so, agora tenho que esperar samsung lançar uma versão nova corrigido bug, ou galeria de app atualizar app, porque já até desinstalei o app e reinstalei também sem sucesso estou até pensando em voltar pro Android 11 que funcionava tudo perfeito entre em contato com a samsung mais como quase todas fabricantes fizeram o registro falaram em retornar mais não estão nem aí pra consumidor?

0 Kudos
bkline
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu ao atualizar parou touch-screen.
Socorro alguém me ajuda.
0 Kudos