Denis66
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-05-2024 12:34 AM
Galaxy M
Pessoal, eu entendo a frustração de todos em ter o celular atualizado e entendo a reclamação de que na Europa já está bem adiantado, mas entendam que o Brasil é outro mercado. A Sansung lidera as vendas com sistemas Android e isso faz com que tudo fique mais lento as atualizações. E mais, Motorola e Xiomi demoram muito mais por aqui, a atualizar seus celulares. Lembram, na Europa ou na Ásia existe umas 10 marcas de celulares que vendem bem, e isso faz com que a Samsung dê prioridade.
3 Comentários
AilsonFerreira1
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-05-2024 12:36 AM
Galaxy M
Acho que a revolta da galera é não ter uma data sabe, se tivesse uma lista, chega tau dia, seria uma paz na comunidade, mas a sammy prefere os boatos, ai fica difícil
matheusportugal 888
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-05-2024 12:41 AM - editado 01-05-2024 12:42 AM
Galaxy M
O maior problema é que a Samsung dessa vez nem a lista com as datas das atualizações ela liberou tá sendo tudo aleatório, e também o pessoal tá muito revoltado por conta que os aparelhos baratinhos como m14 por exemplo já receberam, e a linha s22 inteira e o s21 fe até agora nada, oque é estranho pq na atualização da one ui 5 não teve esse tipo de problema foi tudo na ordem certinha. Eu na época tinha um m12 que é um aparelho extremamente básico e ele foi um dos últimos a receber. Então a revolta é mais por isso pq a Samsung não dá nenhum esclarecimento sobre a situação.
Rikochets
Expert Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-05-2024 09:11 AM
Galaxy M
Ano passado também foi... O m22 foi um dos primeiros e o s20fe só chegou em janeiro