Tópico original:

Após att One UI 6.0 M54 fica oscilando wifi

(Tópico criado em: 01-21-2024 03:07 PM)
594 Exibições
jesca05
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Alguém mais teve esse problema? Depois da nova att fo one ui 6.0 no m54, o wifi fica oscilando de mais e até mesmo desconectando sozinho, mesmo do lado do roteador!
Detalhe, é o celular, pois em outro celular, a Internet fica tranquilo. Foi depois mesmo dessa nova atualização. 
12 Comentários
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy M
o meu M54 também estava desse jeito, mas depois de um tempo ele estabilizou, acredito que depois de reiniciar deva voltar ao normal
levinho
Active Level 3
Galaxy M
Meu s22 também fica assim
Galaxy M
Vários aparelhos estão assim meu A54 tbm tem o mesmo problema, mas tem relatos em outros da linha S e Z, acredito que algum dia eles arruma
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Oi, jesca05. Vimos o seu post sobre o seu M54. Entendemos sua posição em vista dessa situação, saiba que essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse. Vamos encaminhar alguns testes e, caso eles não funcionem, é possível que haja uma falha com o aparelho que deve ser analisado por um técnico especializado.

Verifique se há algum problema com o carregador que você  utiliza, por favor siga os passos abaixo e analise o resultado:
- Reinicie o roteador de sua rede Wi-Fi. 
- Abra o App Samsung members
- Na parte de baixo, toque em “Suporte”
- Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizada em azul).
- Uma série de opções vão aparecer
- Selecione o teste “Wi-Fi”
- Habilite o Wi-Fi e a Localização

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, verifique se consegue iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

jesca05
Active Level 1
Galaxy M
Sim, até fiz mas não adiantou. Isso foi causado pela atualização de vcs, essa nova... por favor concertem o bug... até pq q, qm garante que eu levando na assistência, ficando sem celular, o que iria me prejudicar, pois trabalho com ele, que levando vai arrumar, se o problema for bug da att?
Members_B9ekoum
Beginner Level 2
Galaxy M

Estou com o mesmo problema, simplesmente não consigo usar meu wifi, a conexao fica super lenta.

ArianeLima
Active Level 2
Galaxy M
to com o mesmo problema no meu A54!!! Alguém conseguiu solucionar?
jesca05
Active Level 1
Galaxy M
Alloou Samsung, veja que não é dos aparelhos!! Foi depois da nova atualização!!! Concertem o bugue por favor
AnaMeire
Beginner Level 4
Galaxy M
Também estou com o mesmo problema. M54 One UI 6.0