Tópico original:

Apagando contatos e duplicando

(Tópico criado em: 10-21-2023 10:00 AM)
176 Exibições
Andrevargas
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M
Meus aparelhos sempre foram de outra marca, aí alguns amigos fizeram uma bela propaganda da sansung e comprei este aparelho, muito bom o aparelho mas infelizmente os desenvolvedores falharam e pelo menos até agora não resolveram o problema crônico de sumir os contatos (tenho todos sincronizados) sou técnico em eletrônica e faço ações comunitária, tinha mais de 2 mil contatos, e enquanto estava na concorrência nunca perdi um contato, aqui já perdi mais de mil contatos

Agora virou rotina, ir na lixeira recuperar contatos, só que está indo todos pra lá e quando recupero maior parte duplifica, então tenho hj uns 2.500 contatos reais, mas me aparece 20 mil contatos e deicha o aparelho lento e impossibilita novos contatos 

Enfim Meus amigos tiveram este problema também alguns já trocaram de marca e eu e mais alguns que não gostaríamos de sair, pois o aparelho é bom mas provavelmente seremos expulso pelo sistema 

mas 
4 Comentários
Ledinxs
Active Level 10
Galaxy M
Complicado. Não sei como te ajudar :(
0 Kudos
Felipe_MartinsS
Active Level 7
Galaxy M
Hello hello hello...
O delicado e nada mais que o mesmo contato salvo em duas contas diferentes no mesmo celular.

Sabendo disso eu te.pergunto, my friend:
Quantas contas você usa no seu celular?
Todas elas estão sincronizando os contatos?
0 Kudos
Andrevargas
Beginner Level 4
Galaxy M
Na verdade 1 da Google e 1 sansung, mas tem contato que já tem mais de 100 repetição
0 Kudos
marcrlo
Beginner Level 2
Galaxy M
Realmente não é um caso único o meu aparelho a22 acontece a mesma coisa some alguns contatos do nada .
0 Kudos