Andrevargas
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-21-2023 10:00 AM
Galaxy M
Meus aparelhos sempre foram de outra marca, aí alguns amigos fizeram uma bela propaganda da sansung e comprei este aparelho, muito bom o aparelho mas infelizmente os desenvolvedores falharam e pelo menos até agora não resolveram o problema crônico de sumir os contatos (tenho todos sincronizados) sou técnico em eletrônica e faço ações comunitária, tinha mais de 2 mil contatos, e enquanto estava na concorrência nunca perdi um contato, aqui já perdi mais de mil contatos
Agora virou rotina, ir na lixeira recuperar contatos, só que está indo todos pra lá e quando recupero maior parte duplifica, então tenho hj uns 2.500 contatos reais, mas me aparece 20 mil contatos e deicha o aparelho lento e impossibilita novos contatos
Enfim Meus amigos tiveram este problema também alguns já trocaram de marca e eu e mais alguns que não gostaríamos de sair, pois o aparelho é bom mas provavelmente seremos expulso pelo sistema
mas
4 Comentários
Ledinxs
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-21-2023 11:20 AM
Galaxy M
Complicado. Não sei como te ajudar :(
Felipe_MartinsS
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-21-2023 11:28 AM
Galaxy M
Hello hello hello...
O delicado e nada mais que o mesmo contato salvo em duas contas diferentes no mesmo celular.
Sabendo disso eu te.pergunto, my friend:
Quantas contas você usa no seu celular?
Todas elas estão sincronizando os contatos?
O delicado e nada mais que o mesmo contato salvo em duas contas diferentes no mesmo celular.
Sabendo disso eu te.pergunto, my friend:
Quantas contas você usa no seu celular?
Todas elas estão sincronizando os contatos?
Andrevargas
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-21-2023 09:38 PM
Galaxy M
Na verdade 1 da Google e 1 sansung, mas tem contato que já tem mais de 100 repetição
marcrlo
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-31-2024 06:44 AM
Galaxy M
Realmente não é um caso único o meu aparelho a22 acontece a mesma coisa some alguns contatos do nada .