Tópico original:

APLICATIVO SAMSUNG NOTES

(Tópico criado em: 06-10-2023 08:45 AM)
372 Exibições
Fernando-M51
Active Level 9
Opções
Galaxy M
Bom dia. Alguém já conseguiu compreender o total potencial desse aplicativo? Eu sempre me surpreendo com ele, no meu dia a dia profissional. Esses dias, selecionei dezenas de arquivos pdf, cliquei em "compartilhar", selecionei "adicionar a uma nova nota", e pronto, a mágica estava feita! Todos os pdfs juntados perfeitamente, e com possibilidade de edição e de reorganização de páginas, além de possibilitar salvar como um novo pdf. É simplesmente maravilhoso esse aplicativo. Quem precisa pagar mensalidade do "I Love Pdf"? Rsrsrsrs

#samsung #samsungm51 #samsungnotes #pdf #combinarpdf

6 Comentários
Luis5g
Active Level 5
Galaxy M
Interessante, não sabia que esse aplicativo fazia isso.
Fernando-M51
Active Level 9
Galaxy M
Para vc ter uma ideia, o aplicativo é tão "brabo", que, fazendo uma experiência, tentei juntar 02 livros de Direito do Trabalho (com quase 2000 páginas cada), e o app fez isso perfeitamente em menos de 01 minuto. É surreal, e muito útil para a produtividade no trabalho.
Luis5g
Active Level 5
Galaxy M
Eu usava esse aplicativo só para anotações simples, não imaginava que pudesse unir vários PDFs em um.
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy M
Ele é muito bom mesmo. O melhor app da Samsung. Ainda espero que ele separe textos digitais por coluna. Tá faltando isso.
0 Kudos
Mariovaros
Active Level 7
Galaxy M
Samsung Notes é milhão de funções. Top...
zxciek
Active Level 5
Galaxy M
cara ele é MUITO BOM eu espero demais que algum dia chegue para os pcs sem ser samsung
0 Kudos