Tópico original:

APP BRADESCO NÃO ABRE

(Tópico criado em: 05-18-2023 06:09 AM)
1167 Exibições
Amaral45
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M
Gente, eu uso o aplicativo do Bradesco mas faz uns 2 dias que ele simplesmente não abre, eu clico e ele fecha sozinho......está acontecendo isso com alguem? 
11 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy M
Tenta limpar o cachê dele ....já viu se tem nova atualização?
0 Kudos
Amaral45
Beginner Level 4
Galaxy M
Eu já desinstalei e instalei de novo e nada
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy M
Já falou tentou falar com o Bradesco? Digo suporte do Bradesco? Vi muitas reclamações do app na loja do Google.... Screenshot_20230518_063545_Google Play Store.jpg
0 Kudos
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy M
O do meu pai ta assim. Só entra se desligar a Internet e ligar quando o app tiver aberto
DANS20
Expert Level 2
Galaxy M
Isto acontece tanto pelo wifi quanto pela rede de dados celular (3G, 4G e etc)?

Pergunto porque isso as vezes ocorre comigo quando a internet wifi (uso Vivo Fibra) está com problemas no protocolo IPv6. Aí não consigo acessar algúns apps, sites e nem mesmo aqui o Members. Ficam travados na tela de entrada/acesso. Então tenho que desativar o wifi e ir pros dados móveis pra voltar ao normal.

E, isto já ocorria antes quando utilizava a Claro/NET Virtua e também agora com a Vivo Fibra. Algumas regiões, como a minha, ainda enfrentam graves problemas de conexão quando utilizado o IPv6. Não é todo o tenpo, mas as vezes acontece.
0 Kudos
Alm1
Beginner Level 2
Galaxy M

Inicialmente,  o app só funcionava se eu desligasse o Wi-Fi.  Agora não funciona de forma alguma. 

0 Kudos
IgorRisina
Active Level 6
Galaxy M
Também tô com problema no Bradesco, sempre quando clico a tela fica toda branca e depois aparece a mensagem falando que o app deu erro. Só consigo entrar na 3 vez rs.
0 Kudos
wann_
Active Level 7
Galaxy M
Acontece isso com o app do Santander. Clico e não abre, qndo abre, fecha rapidamente. Quando acontece isso tenho q limpar o cachê, funciona, mas passado um tempo ele volta com o mesmo problema.
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, Amaral45! 

As dicas dos members ajudaram a sanar esse problema?
Persistindo, sugerimos que entre em contato com o desenvolvedor do app, está bem? 😊💙