Tópico original:

Aquecimento do telefone M31 - Google Meet

(Tópico criado em: 10-28-2020 08:15 PM)
497 Exibições
PaulaSacho
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M

 

 

Estava em uma reunião no Google Meet e depois de meia hora, apareceu várias vezes a mensagem abaixo e o app foi fechado:
Aquecimento do telefone
Meet está causando o aquecimento do seu telefone. Você pode fechá-lo agora ou ele será fechado automaticamente em 20 segundos
Não estava tão quente o aparelho, estava em torno de 34°, somente depois que tirei a capinha e coloquei o celular na frente do ventilador que consegui permanecer na reunião sem ser derrubada.
Celular está atualizado

 

 

Meet erro M31.JPEG

 

 

 

5 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, PaulaSacho! Boa noite. Algumas orientações podem te ajudar nesse caso: limpar o cache do aparelho e otimizá-lo. Para otimizar: abra o app Config > Assistência do aparelho > Otimizar agora. Para limpar a memória RAM, abra o aplicativo Samsung Members > Obter ajuda > Cuidado do telefone > Limpar RAM. Reinicie o smartphone. Você também pode enviar para o aplicativo usado, um reporte sobre o aquecimento que ele causou. Depois me conta se deu tudo certinho. 🙂

PaulaSacho
Beginner Level 4
Galaxy M

Olá agradeço pelo retorno, na próxima reunião de vídeo farei os procedimentos acima e lhe darei um retorno. Acabei de fazer o procedimento das orientações e enviei para o suporte do aplicativo também.

Valeu!

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Maravilha, PaulaSacho! Espero que dê tudo certo. Se precisar estamos por aqui. 😘

Josepedro9958
Active Level 3
Galaxy M
usa outro app
0 Kudos
MateusPsi
Active Level 1
Galaxy M

Paula, tudo bem?

Então, após a atualização o meu tablet s5e passou a gerar essa mensagem.

E como você descreveu, a mensagem ocorre mas não é possível detectar através do toque nenhuma anormalidade na temperatura.

Infelizmente o meu tablet eu uso com capa teclado, e dessa forma é impossível ou inviável tirá-lo para continuar usando.

Bem como eu me recusaria a ter que ligar um ventilador para "sanar" um problema de erro de projeto.

Entrei em contato com a garantia para que este problema seja resolvido, uma vez que o mesmo ocorreu quase que após uma atualização do sistema da samsung.

É uma falha triste, aparentemente, a meu ver trata-se de software. (mas a mesma não se resolve nem realizando o hard reset do aparelho.

0 Kudos