Tópico original:

As câmeras do M54

(Tópico criado em: 07-18-2024 11:53 AM)
254 Exibições
LeandroPorfirio
Active Level 1
Opções
Galaxy M
O M54 é um baita celular. Mas a sansung vive de lançamentos né. E desde que lançaram o M55 e atualizaram o M54, notei que as câmeras andam perdendo qualidade, ou seja, antes eu tirava fotos da lua e ficava boas as fotos. Agora a câmera não foca direito e isso foi após a atualização será que a dona sansung anda boicotando os modelos mais antigos para se comprar os mais novos? Fica a duvida
9 Comentários
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy M

É terrível quando acontece essas coisa. Já passei muito por isso com o meu A53. Mas ao passar das atualizações veio melhorando. Hoje o rendimento da câmera do meu celular tá ótimo comparado a períodos antes dessa atualização pro one u.i 6.1

Lalow
Expert Level 5
Galaxy M
Ruim demais, pq tenho a mesma percepção
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy M
M54 é excelente. Já tive um aparelho da linha M. O M62, perfeição ️🥰 😍

Infelizmente muitas atualizações estão deixando nossos aparelhos horríveis. Será que isso é uma palhaçada pra prejudicar?
MPardino
Active Level 6
Galaxy M
Da impressão q pioram para que seja feita a troca, meu M32 tá horrível. Fotos onde tem claridade é complicado.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy M
Não duvido nada viu 👀
MPardino
Active Level 6
Galaxy M
Se n me engano a linha M é voltada pra fotos, qndo lançou o M32, ganhei um de presente, porém hj ele "estoura" o brilho, tirar fotos durante o dia, somente na sombra 😔
Lennon013
Active Level 4
Galaxy M
Linha M é voltada pra desempenho,a linha A que é pra mídias e imagens
0 Kudos
Hudson_Vicentin
Active Level 10
Galaxy M
Que nada moço, é impressão sua
Hudson_Vicentin
Active Level 10
Galaxy M