Tópico original:

As Diferenças entre One Ui x One Ui Core

(Tópico criado em: 07-04-2021 03:38 PM)
1590 Exibições
EmersonOf
Active Level 8
Opções
Galaxy M
Você sabe qual a diferença entre a One Ui e a One Core? Dois sistemas da fabricante Samsung que trabalham com recursos de alta, média e baixa customização. Sendo assim a One Ui Core é a mais simplificada dentro da média e baixa entrega nos smartphone. One Ui por sua vez, consegue entregar recursos mais avançados e completos.

Sem muita conversa, vamos conferir a seguir algumas dessas diferenças que existe nessas versões:

Good Lock App



image

Bixby



image

Modo fácil



image

Samsung Pay e Samsung Pay Mini



image

Knox e pasta segura



image

Grave um vídeo da tela do celular



image


Samsung DEX


Link para Windows


Algumas das funções presentes na One Ui já está disponível nas versões One Ui Core de alguns smartphones, a One Ui simplificada já teve um bom progresso até aqui, mais infelizmente ainda falta outros recursos que criam dúvidas se no futuro poderemos ver nos aparelhos de baixo e médio custos.

E você o que achou de tudo isso?

Comente aí em baixo!!
Vamos dialogar. 😁😊


Grande Abraços!
28 Comentários
Fênixnegro
Active Level 5
Galaxy M
Legal. Esclareceu todas as dúvidas. Eu tava tentando instalar o Good lock no meu m51, agora entendi o porquê kk ✌🏼😁
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Olá, Fênixnegro! Que bom que esclareu as dúvidas! É uma pena que o aplicativo não faça parte da nossa One Ui Core, pois parece ser bem legal. 😄🤗
0 Kudos
Losanti123
Active Level 10
Galaxy M
Cara muito parabéns pelo trabalho e o carinho que teve com os leitores e curiosos 😊 😉Parabéns 👏 👏 👏
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Olá, Losanti123! Muito obrigado mesmo pelo comentário 😊 Fico feliz por isso. Pode ter certeza que seu feedback me ajudou bastante a continuar trazendo mais conteúdos para o Members. Abraços! 😉💙
rikee
Expert Level 5
Galaxy M
Parabéns pela explicação!!!
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Olá, rikee! Muito obrigado pelo seu comentário! 😊💙
0 Kudos
AdryelRocha
Active Level 3
Galaxy M
Parabéns pelo conteúdo! Muito interessante e útil.
Há muito tempo tentei entender as diferenças e isso me ajudou muito.
Obrigado! 🤗🙂
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Olá, AdryelRocha. Disponha! Fico feliz que eu tenha conseguido te ajudar com este assunto! Muito obrigado pelo comentário. Grande Abraços! 😊😉
Galaxy M
Gravador de tela ja esta presente no m51