Tópico original:

As Diferenças entre One Ui x One Ui Core

(Tópico criado em: 07-04-2021 03:38 PM)
1625 Exibições
EmersonOf
Active Level 8
Opções
Galaxy M
Você sabe qual a diferença entre a One Ui e a One Core? Dois sistemas da fabricante Samsung que trabalham com recursos de alta, média e baixa customização. Sendo assim a One Ui Core é a mais simplificada dentro da média e baixa entrega nos smartphone. One Ui por sua vez, consegue entregar recursos mais avançados e completos.

Sem muita conversa, vamos conferir a seguir algumas dessas diferenças que existe nessas versões:

Good Lock App



image

Bixby



image

Modo fácil



image

Samsung Pay e Samsung Pay Mini



image

Knox e pasta segura



image

Grave um vídeo da tela do celular



image


Samsung DEX


Link para Windows


Algumas das funções presentes na One Ui já está disponível nas versões One Ui Core de alguns smartphones, a One Ui simplificada já teve um bom progresso até aqui, mais infelizmente ainda falta outros recursos que criam dúvidas se no futuro poderemos ver nos aparelhos de baixo e médio custos.

E você o que achou de tudo isso?

Comente aí em baixo!!
Vamos dialogar. 😁😊


Grande Abraços!
28 Comentários
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Concordo com você! A linha M evoluiu bastante com os novos modelos atualmente e trouxe modelos como o M21s, M31 e o M51. Todos possui um excelente poder de processamento, mais infelizmente esses aparelhos estão usando a One Ui Core de fábrica e sem previsto para a One Ui completa. 📲

Meu smartphone é o Galaxy M21s e sei o quanto é triste essa situação. 😥

A única chance dos nossos aparelhos melhorar em condições de recursos é a chegada do Android 12 com a One Ui Core 4.1 que deve começar aparecer aparti desse mês as suas características desde One Ui até a One Ui Core.
0 Kudos
RyanDavidfs
Active Level 3
Galaxy M
Excelente post. Muito esclarecer e sanou todas as minhas dúvidas.
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Olá, RyanDavidfs! Obrigado pelo feedback! 😊

Fico feliz que eu tenha respondido as suas dúvidas que tinha sobre a One Ui da Samsung.

Grande Abraços! 💙😉
0 Kudos
eliz1996
Active Level 1
Galaxy M
Vou procurar a opção na pasta segura pra ver se acho o modo de gravar tela por que n tou achando na barra encima
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Na pasta segura esse aplicativo não poderá ser encontrado, por que a pasta segura ela serve para proteger arquivos armazenados no seu aparelho ou SD Card. Na barra de notificações o Gravador poderia estar na opção [ + ] ou nos três pontinhos da superfície lateral direita/Edição de botões/Uma janela com demais funções irá aparecer para você adicionar mais aplicativos nesse lugar. Ou pelas configurações fazendo uma busca pelo nome do aplicativo como citei no outro comentário. Bem, te respondi na mensagem direta 🥰💙
0 Kudos
wicqua
Active Level 10
Galaxy M
Completa e esclarecedora. Ótima matéria.
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Olá, @Wicqua. Tudo bem? Muito obrigado pelo feedback! ❤ 😊

Conta pra gente, do que você mais gostou seu galaxy nos últimos meses?


Excelente final de semana!!! 💙 🤗
0 Kudos
Samsung_aeXvB6h
Beginner Level 2
Galaxy M

Excelente artigo, mas revoltante ter comprado um A22 5G que NÃO tem pasta segura.
Comprei ao mesmo temo um A22 4G e um A22 5G e apenas o 4G possui pasta segura.

EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Olá, @Samsung_aeXvB6h Tudo bem? Muito obrigado pelo feedback!! 💙😉

Infelizmente, a One Ui Core e a One Ui de custo benefício não possuem funções e quase nenhum recursos dos modelos mais caro da Coreana. E isso é um verdadeiro vacilo da Samsung em não respeitar os valores desses smartphones vendidos aqui no Brasil, quando sempre coloca aparelhos que a mesma considera de entrada e coloca preços de intermediários nas lojas.

Em fim! 😞

Tenha uma excelente semana!!!
Grande Abraços! ❤🥰
0 Kudos