Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Até quando realmente o Galaxy M62 vai atualizar?

(Tópico criado em: 09-19-2021 08:52 AM)
1007 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy M
O celular é novo e foi lançado esse ano, mas o processador já é antigo da linha do Note 10+.

Será que vai chegar ao Android 13?

Vi informações diferentes.

Aparentemente a Samsung tende a prezar mais pela linha A e S, porém estou pensando em comprá-lo para dar de presente pra alguém e não sei se ficará defasado muito rapidamente por ser da linha M, mesmo tendo especificações até superiores a própria linha A.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy M
Provavelmente ele irá atualizar para o Android 12 e 13, visto que a política de atualizações garante pelo menos 2 atualizações de Android e 4 anos de atualizações de segurança.

Exibir solução no post original

13 Comentários
Solução
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy M
Provavelmente ele irá atualizar para o Android 12 e 13, visto que a política de atualizações garante pelo menos 2 atualizações de Android e 4 anos de atualizações de segurança.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Será que chega realmente ao 13? Eis a minha dúvida. O fato de receber atualizações de segurança me anima.
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy M
Certeza que até o Android 13 ele chega, todos os smartphones, até mesmo os mais básicos lançados esse ano deve receber.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Um dos motivos que me fazem gostar ainda mais da Samsung é justamente esse fato. De atualizar os aparelhos por um tempo considerável, mesmo os mais básicos, em comparação com outras marcas.
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy M
Sim, em comparação com muitas outras marcas que utilizam o Android a Samsung é uma das que mais atualizam os smartphones. Desde 2014 eu utilizo Samsung e sempre recebi ao menos 2 atualizações de Android, mas já tive smartphones secundários de outras fabricantes que não receberam nenhuma atualização.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Meu tio tem um Motorola e sabe bem o que é isso... Complicado.
aigils
Beginner Level 2
Galaxy M
Olá pessoal... como faço para salvar minhas fotos da galeria, pois estou sendo lembrado que a Samsung irá deletar todas as fotos inclusive das nuvens. Preciso de ajuda. Obrigada
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Amigo, cria um tópico específico pro teu problema. Garanto que vai ser melhor.
0 Kudos
PedroSam
Active Level 10
Galaxy M
Não importa se o smartphone é bom ou ruim a Samsung manda 2 grande atualização e 4 anos de patch de segurança