Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atualização Android 15 + One UI 6.1

(Tópico criado em: 04-10-2024 01:51 AM)
238 Exibições
manoelvalerio_
Active Level 3
Opções
Galaxy M
gente eu tenho o samsung galaxy m14 foi lançando em março de 2023 há um ano atrás, e fui conferir a lista de celulares que podem receber a atualização do Android 15 e ele não estava la, será que é provável ele atualizar ou não? 😭

3 Soluções

Soluções aceitas
Solução
joaorez3nde
Active Level 4
Galaxy M
Acredito que seja improcedente a informação. Pois ainda não foi lançado o Android 15 e a OneUI 6.1 é baseada no Android 14. Sendo assim ainda não tem uma lista final dos aparelhos que irão ou não receber o Android 15. Mas acredito que o OneUI 6.1 chegue sim, pode demorar, mas acho que chegará sim!

Exibir solução no post original

Solução
Lalow
Expert Level 5
Galaxy M
A one ui 6.1 é só uma atualização de melhorias do próprio Android 14. O one ui 7 aí sim será o Android 15, o A14 vai receber sim pode ficar tranquilo

Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, Manoel. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
4 Comentários
Solução
joaorez3nde
Active Level 4
Galaxy M
Acredito que seja improcedente a informação. Pois ainda não foi lançado o Android 15 e a OneUI 6.1 é baseada no Android 14. Sendo assim ainda não tem uma lista final dos aparelhos que irão ou não receber o Android 15. Mas acredito que o OneUI 6.1 chegue sim, pode demorar, mas acho que chegará sim!
Solução
Lalow
Expert Level 5
Galaxy M
A one ui 6.1 é só uma atualização de melhorias do próprio Android 14. O one ui 7 aí sim será o Android 15, o A14 vai receber sim pode ficar tranquilo
jolb
Expert Level 5
Galaxy M
Creio que ele receba o Android 15
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, Manoel. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos