Tópico original:

Atualização / Bateria

(Tópico criado em: 06-10-2022 02:21 PM)
207 Exibições
Amorawr
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Gente, é impressão minha ou a bateria tá durando menos depois dessa atualização do M32?
7 Comentários
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy M
Boa tarde! Sinto a mesma coisa em relação ao M51.
Suz4ne
Active Level 3
Galaxy M
Eu tenho o M51 e tô sentindo tmb
IsmaelL
Active Level 5
Galaxy M
Tá durando a mesma coisa para mim
LSQ_11
Active Level 3
Galaxy M
No meu s20 fe está a mesma coisa...
GripenH
Active Level 6
Galaxy M
Eu também tenho o M32 e tá normal, até melhor do que antes, antes eu só conseguia passar um dia inteiro sem carregar mais de 1 vez usando o 60hz, agora eu uso em 90hz e a bateria dura o mesmo
Amorawr
Active Level 3
Galaxy M
Você notou alguma diferença nos áudios do seu celular?
0 Kudos
Opções
Galaxy M

Oi, Amorawr. Tudo bem? 😊 Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. E Caso os procedimentos acima não tenham dado resultados positivos, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.. Se não der certo, leve seu Galaxy M32 até uma autorizada para análise. Para encontrar as assistências mais próximas é só ligar na central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades) ou acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

0 Kudos