Tópico original:

Atualização de Segurança Galaxy M14 5G

(Tópico criado em: 07-04-2023 11:38 PM)
809 Exibições
GustavoM14-5G
Active Level 7
Opções
Galaxy M

image

A atualização ocorreu faz dias, mas como eu vejo ninguém falando do M14 5G, decidi informar e fazer a minha parte. 
16 Comentários
EuGalega
Active Level 3
Galaxy M
Essa atualização chegou pro meu tbm, o Galaxy A32 4G.
GustavoM14-5G
Active Level 7
Galaxy M
Que maravilha!!!
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy M
M23 continua recebendo atrasado também... Triste com o descaso da Samsung
GustavoM14-5G
Active Level 7
Galaxy M
A Samsung as vezes é doida.
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy M
Eu ia perdi a paciência, não vou atualizar mais nada
GustavoM14-5G
Active Level 7
Galaxy M
Ok. É uma escolha sua.
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Ótima noticia, GustavoFranciscoM14! Desejamos uma excelente atualização. 💙

LuisFelipeAlves
Active Level 4
Galaxy M
Atualizei o meu M14 e não vi uma melhora considerável ele ainda dá umas engasgada as vezes e **bleep** a tela de vez enquanto que é muito estranho tem cara de bug
Rksb
Beginner Level 3
Galaxy M
comprei o M14 há 10 dias e a experiência da compra foi pro beléléu...de cara a bateria, ficou maluca (logo a tão bem faláda bateria), oscilava as porcentagens da bateria e informava errado os detalhes de uso, drenáva com pouco uso! na sequência vieram os travamentos e a instabilidade total fazendo o aparelho reiniciar o o tempo todo, múltiplas vezes (ao ponto de não conseguir fazer o backup do whatsapp e isso me causou um problemão, por que acabei perdendo importantes mensagens dos primeiros dias de uso do aparelho). já ía levar ba assistência mais hoje, quarta-feira, 19 de julho, próximo das 10hrs da manhã, veio uma atualização da samsung, que parece que corrigiram esses problemas. vamos acompanhar!

vim de morotola, tive 4 aparelhos e nunca tive esse tipo de problema! estou começando a me arrepender de ter feito essa troca