Tópico original:

Atualização de segurança Galaxy m51

(Tópico criado em: 10-19-2022 07:58 PM)
178 Exibições
Vaniah
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Pessoal chegou pra mim a atualização de patch de segurança de 1 de julho de 2022. O meu aparelho não carrega mais no modo turbo e no carregamento a cabo demora mas ainda carrega normalmente. Mas a nova atualização de patch chegou e estou com muio medo de atualizar. Alguém já atualizou o m51 e poderia dizer o que achou e como ficou o celular depois? Li aqui um comentário de uma pessoa relatando que depois que atualizou para esse novo patch de segurança de julho o celular está reiniciando sozinho. Se puderem me dar um feedback fico grata.
2 Comentários
Galaxy M
Atualizei o meu em setembro e ta tudo de boa
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, Vaniah! É super importante você manter o seu aparelho atualizado, para que possíveis erros sejam corrigidos.

Se o erro no carregamento persistir, sugiro que reinicie o seu aparelho e busque por atualizações. Persistindo, com um pano de microfibra verifique se a entrada USB está com algum resíduo.

Se não resolver, oriento que efetue uma restauração aos padrões de fábrica para correção do erro, lembrando que, antes de efetuar o procedimento será necessário salvar seus arquivos, contatos e remover a conta Google, abaixo o passo a passo da restauração:

Configurações: Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo. Se mesmo assim o problema persistir, orientamos que leve o seu produto na assistência técnica para ser analisado.  Mas antes, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004-0000 (capitais e grandes centros) e 0800-555-0000 (demais cidades e regiões)

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através do link a seguir: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Estou à disposição.