Tópico original:

Atualização deixou M12 lento

(Tópico criado em: 08-02-2022 04:54 AM)
159 Exibições
RSMBH
Active Level 2
Opções
Galaxy M
A atualização para One 4.1 /Androidi 12  deixou  M12 mais lento.  A fluidez na rolagem da tela, que antes era super rápida,  está agora mais lenta e  dando  umas engagasdas irritantes...  Até o momento não percebi nenhuma grande novidade nos apps que valesse a pena ter feito o upadte. Esperava melhorias no pronrlma de foco nos vídeos e maiores controles no modo  PRO (como controle de velocidade e abertira) mas só vi mudanças de posição dos controles (inutil). Tirando melhorias de segurança que dizem ter feito, de resto é mais do mesmo,  com o agravante de ter ficado um pouco pior devido a lentidão ... 
5 Comentários
Opções
Galaxy M

Olá, RSMBH! Lamentamos o transtorno, não desejamos nenhuma experiência negativa com os nossos produtos. Contudo, após a atualização você efetuou uma restauração no seu Galaxy M12?

Deixei algumas dicas para você tentar sanar o seu problema.

 Sempre finalize os aplicativos em segundo plano, evite instalar app de fontes não confiáveis. Se possível, restaure as configurações para o padrão de fábrica.

Oriento salvar todos os seus arquivos e contatos no cartão de memória, pois existe a possibilidade de apagar as informações que estiverem salvas na memória interna do aparelho. Remova também a conta Google (Config > Contas > Google > Mais > Remover conta) antes de realizar o procedimento.

Siga esses passos: Menu > Configurações > Contas > Fazer Backup redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo. 

Persistindo,  peço que direcione o seu Galaxy M12 para uma assistência técnica para que possa ser analisado e identificado o que está acontecendo. Mas antes, fale com a nossa central de atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões). 

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/

Qualquer dúvida, estou à disposição.

0 Kudos
RSMBH
Active Level 2
Galaxy M
Oxeee, a recomendação é desfazer toda a atualização de segurança e voltar para configurações de fábrica, desatualizadas e sem os últimos patches de segurança? E claro que o update foi feito de fonte segura, usando o próprio update do smartphone... enfim, resposta padrão e automa, nem sei pq respondo.
0 Kudos
geovany335
Active Level 1
Galaxy M
Você conseguiu resolver o problema de lentidão?tbm estou com problemas
0 Kudos
geovany335
Active Level 1
Galaxy M
O meu tbm
0 Kudos
RSMBH
Active Level 2
Galaxy M
Não, continua lento!! E não atualizem um app chamado MDE Service Framework. Fui atualizar esse app depois do 12 (pois informava corrigir bugs e performance) mas depois disso passou a reiniciar sozonho várias vezes... Desinstalei as atualizações desse app e parou de reiniciar pelo menos , mas continua lento (só não voltei pro 11 ainda por falta de tempo de ter q reconfigurar tudo de novo)