Tópico original:

Atualização do Android 12 M52 5G

(Tópico criado em: 05-04-2022 08:00 PM)
1474 Exibições
FDLWALLISON
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Eu tinha um sansung a30s bem mais inferior a esse celular que eu tenho hoje. E o a30s recebia as atualizações muito mais rápido que esse😡. Da até desgosto de usar um aparelho novo desatualizado com segurança do ano passado 🤬
12 Comentários
Galaxy M

Amigo, não esquente a cabeça com essas atualizações.  Todos irão se atualizar, foque no que é mais importante na sua vida. Veja bem, com atualização ou sem ela, seu aparelho fará a mesma coisa. Não dê bola à  isso, cara! Uma hora seu aparelho não receberá mais atualizações  e aí? Serviu para algo seu questionamento agora? À vida é mais importante do que uma mera atualização. 

FDLWALLISON
Active Level 5
Galaxy M
Concordo plenamente. Não estou deixando de viver minha vida por causa de atualização. Mais acho um descaso um celular nada barato ficar demorando desse geito. Só isso. Mais valeu 👊🏻
Cleberxande
Active Level 3
Galaxy M
Verdade amigo vc paga quase 1800 pra celular inferior atualizar primeiro...
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy M
Samsung tá ficando a desejar celular top com patch de novembro vergonhoso até outros modelos inferior já atualizou até agora m52 5g nada
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy M
Vc ainda teve sorte de pagar menos de 1800 eu que paguei no meu 2k celular caro totalmente desatualizado,mas enfim só nos resta esperar até o final do ano chega a patch de segurança kkk
Opções
Galaxy M

Oi, FDLWALLISON! 😔 Poxa, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes. Nossa equipe está trabalhando para normalizar a atualização o quantos, tudo bem? 

Galaxy M

Sua árvore de respostas está em constante evolução,  parabéns moderadora!

RicardoElias
Active Level 3
Galaxy M
Estamos esperando a atualização com cara de palhaços
Xuslima
Active Level 3
Galaxy M
Eu acho que o maior problema não é atualização para o Android 12 Minha insatisfação é com o patch de segurança que é ainda de novembro de 2021 isso aqui sim é a Verdadeira falta de descanso