Tópico original:

Atualização faz meu M21s perder bateria

(Tópico criado em: 01-16-2021 04:40 AM)
436 Exibições
a_Cachos
Active Level 3
Opções
Galaxy M

Oi gente. Recebi uma atualização no meu M21s na madrugada do dia 13/01 (Versão: F415FUBU1ATL1/F415FOWO1ATL1/
F415FDDU1ATL1), atualizei por engano, esbarrei no botão sksknx enfim. Depois de uns 15 minutos atualizando, quando veio a tela de bloqueio (que está bugada desde a atualização, ela fica cinza quando vou desbloquear pelo padrão), notei que durante esse processo foram usados uns 6% de bateria (estava entre 55%, e depois da atualização ficou em 49%) e esquentou um pouco, mas relevei.
 O problema foi que durante o dia, bateria está acabando mais rápida que o normal. Sempre coloco o celular pra carregar nos seus 25% de bateria, e retiro entre 80% à 90%, e durava até o outro dia se eu só entrasse nas redes sociais e assistisse algo, se eu jogasse consumiria um pouco mais, mas era só deixar carregar até uns 50%. Só que agora, na mesma rotina de uso, a bateria anda consumindo um pouco mais, chegando ao fim do dia com uns 18%, que antes eram 25%, 30%.Comentei em vários vídeos falando sobre o M21s, se mais alguém tinha notado esse problema na bateria depois da atualização, e cerca de 6 pessoas (até agora) também relataram esse problema, incluindo aquecimento em usos normais e quando entram na câmera nativa do celular. O telefone é ótimo, tenho ele há menos de um mês e não me arrependo, mas essa atualização me deixou frustrada. Tem algo que eu possa fazer para ter minha bateria de volta? Será que nas próximas atualizações irão resolver isso?

17 Comentários
sMariano
Active Level 6
Galaxy M
Se o caso é a atualização, só resta esperar para eles corrigir. Como você não teve esse problema antes da atualização não tem muitos motivos para mandar ao serviço técnico. Você pode mandar tickets para Samsung informando o problema isso pode ajudar ser resolvido mais rapidamente.
0 Kudos
a_Cachos
Active Level 3
Galaxy M

O que seriam esses tickets?

sMariano
Active Level 6
Galaxy M
seria você reportar pra Samsung o problema da atualização deles, como se fosse um aviso para correção
0 Kudos
a_Cachos
Active Level 3
Galaxy M

E como eu faço isso? Sou nova por aqui dlsmx

sMariano
Active Level 6
Galaxy M
você pode tentar falar com um moderador, ou mandando um email. Tem acho que aqui nesse app mesmo opção para pedir ajuda ao suporte, é bem provável que eles mesmo irão encaminhar o problema!
0 Kudos
EmensonLeonardo
Active Level 1
Galaxy M
É normal ele esquentar dps de uma att. Se eu fosse você daria uma olhada se tem algum app que está consumindo um uso anormal da bateria em segundo plano.
0 Kudos
a_Cachos
Active Level 3
Galaxy M
  • Faço revisão do aparelho todos os dias, nunca apontaram uso anormal da bateria, mas obrigada por lembrar! E já entrei nas configurações dos apps separadamente e nenhum está com problema, nem baixei nada no dia da atualização. Acredito que tenha sido mesmo a atualização que fez isso. Só espero que volte ao normal 😕
chabin88
Active Level 1
Galaxy M
o meu m 21s também começou a esquentar, principalmente ao fazer chamas de vídeo.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, a_Cachos! Como está o seu smartphone? Os bug após a atualização, que você mencionou, ainda persistem? Já testou reiniciar o smartphone ou algum outro procedimento? Fico no aguardo! 

0 Kudos