Tópico original:

Atualização faz meu M21s perder bateria

(Tópico criado em: 01-16-2021 12:48 AM)
710 Exibições
a_Cachos
Active Level 3
Opções
Galaxy M

Oi gente. Recebi uma atualização no meu M21s na madrugada do dia 13/01 (Versão: F415FUBU1ATL1/F415FOWO1ATL1/
F415FDDU1ATL1), atualizei por engano, esbarrei no botão sksknx enfim. Depois de uns 15 minutos atualizando, quando veio a tela de bloqueio (que está bugada desde a atualização, ela fica cinza quando vou desbloquear pelo padrão), notei que durante esse processo foram usados uns 6% de bateria (estava entre 55%, e depois da atualização ficou em 49%) e esquentou um pouco, mas relevei.
 O problema foi que durante o dia, bateria está acabando mais rápida que o normal. Sempre coloco o celular pra carregar nos seus 25% de bateria, e retiro entre 80% à 90%, e durava até o outro dia se eu só entrasse nas redes sociais e assistisse algo, se eu jogasse consumiria um pouco mais, mas era só deixar carregar até uns 50%. Só que agora, na mesma rotina de uso, a bateria anda consumindo um pouco mais, chegando ao fim do dia com uns 18%, que antes eram 25%, 30%.Comentei em vários vídeos falando sobre o M21s, se mais alguém tinha notado esse problema na bateria depois da atualização, e cerca de 6 pessoas (até agora) também relataram esse problema, incluindo aquecimento em usos normais e quando entram na câmera nativa do celular. O telefone é ótimo, tenho ele há menos de um mês e não me arrependo, mas essa atualização me deixou frustrada. Tem algo que eu possa fazer para ter minha bateria de volta? Será que nas próximas atualizações irão resolver isso?

17 Comentários
a_Cachos
Active Level 3
Galaxy M

Oii! Então, não notei melhora no desempenho da bateria, na verdade notei que ele anda perdendo um pouco mais que antes. Já reiniciei ele algumas vezes em dias alternados por outras razões, não melhorou na bateria. Faço as revisões que tem na assistência do aparelho, checo os apps individualmente pra saber se tem algum dando problema e nada também. Uso meu celular de maneira intensa mas nem tanto; quando acordo, coloco pra carregar (depois da atualização, logo após acordar, ele estava com uns 45%, agora ele amanhece com 35% ou menos, mesmo sem ter mudado o uso), tiro ele do carregador aos 94%, jogo por umas 3h, e o resto do dia assisto, entro em redes sociais, etc. Minha rotina de uso não mudou desde que atualizei o sistema pra cá. Não sei mais o que fazer, tô bem triste com essa situação. Se puder ajudar, ficarei muito grata : D

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, a_Cachos! Lamento pelo aguardo mas não recebi a notificação. Se o bug continuar, faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Caso nada mudar ou você preferir não realizar o reset nele, ligue para a nossa central de atendimento e consulte o endereço e a disponibilidade da assistência mais próxima.

 

Os telefones são esses: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). ‌‌‌💙

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oi, a_Cachos! Boa noite. Conseguiu contatar a assistência técnica? O bug na bateria foi resolvido? 

0 Kudos
Gabrielfernands
Active Level 1
Galaxy M
Também estou com o mesmo problema!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Fala, Gabrielfernands! O seu Galaxy também é o M21s? Nenhuma das orientações da publicação, foram de ajuda? 

0 Kudos
a_Cachos
Active Level 3
Galaxy M

Oi, te respondi lá em cima : D

0 Kudos
Members_NV6o50U
Beginner Level 2
Galaxy M

Sim também tô com esse problema meu aparelho novinho comprei faz pouco tempo e quando eu liguei ele não tava no Android 11 e eu nem sabia e nem tinha verificado melhor sobre isso já foi logo atualizando achando que ia ficar melhor ainda só que eu não sabia que esse atualização talvez faria ele demorar para carregar e esquentar bastante Espero que eles corrigir um misto só futebol desse aparelho e achava que ele carregava rapidão como os outros mas leva 2:42

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oi, Members_NV6o50U! O bug na bateria, foi resolvido? Já reiniciou o aparelho após a atualização? O carregador está funcionando corretamente? Testou em outros aparelhos?

0 Kudos