Tópico original:

Atualização M21S ficou lento

(Tópico criado em: 02-04-2021 10:17 PM)
307 Exibições
Fabio_portugal
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M

Boa noite, comprei o Galaxy M21S, e ele estava com o one ui core 2.1, e o celular estava rodando todos os app normal, liso e rápido. O sistema pediu para atualizar para o one ui core 2.5, e depois da atualização o celular fica travando, dando uns delay quando eu abro os app, no Instagram ele fica travando quando passo de um story para o outro, fica "bugando", ele não esta rodando mais liso como antes, fica "engasgando". Gostaria de saber o que posso fazer para melhorar isso, já procurei na internet e não achei nenhuma solução possível para este problema, obrigado.

31 Comentários
Aline_Rocha
Active Level 1
Galaxy M

Cara mesma coisa comigo... Segui as orientações do moderador... E NADA... bugadasso no Instagram... O meu é nos stories mano N consigo usar nenhum filtro q fica extremamente lento e desincronizado... Foi dos dessa atualização... Nem meu moto g5plus era tão bugado p gravar os stories... Cara tô DECEPCIONADA com o m21... Samsung ajuda agente... Corrige isso! 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Boa noite, Aline_Rocha! Queria saber se o bug foi resolvido ou se ainda persiste. Foi necessário entrar em contato com a central de atendimento?

0 Kudos
mcc03
Active Level 5
Galaxy M
Se você já fez hard resert e até fez dowgrade e mesmo assim não resolveu o jeito é levar na assistência mesmo... infelizmente isso pode acontecer em algumas unidades, independente de marca. Também tenho um M21s mas aqui tá normal, ele está rápido e fluído.
0 Kudos
Mrj9n
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu também está lento, 4 dias de uso e muito ruim. Vou devolver, não fui feliz com Samsung
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, Mrj9n! Boa noite. Queria saber se o bug no seu aparelho foi resolvido, ou se você fez a troca do aparelho. 

0 Kudos
Sapuriz
Beginner Level 2
Galaxy M

Meu m21s está com travamento no Instagram, alguém me ajuda pf

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, Sapuriz! Já limpou o cache do app e do smartphone? O armazenamento cheio pode causar alguns travamentos no uso dos aplicativos. Caso isso não funcione, vá no app Config. > Aplicativos > Instagram > Forçar parada. Caso o bug continue, reinicie o smartphone. Abraços! 

0 Kudos
iaracyndel
Beginner Level 4
Galaxy M

Comprei e não tem nem 2 dias e uso e o celular começou a travar muito, que nem consigo ligar no botão de iniciar as vezes, isso porque eu nem atualizei o software ainda, pra eu poder usar é preciso forçar uma reinicialização, isso é triste. Estou pensando sériamente em atualizar pq todos dizem que depois da atualização o celular ficou PIOR! Estou decepcionada.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, iaracyndel! O seu Galaxy continua travando? Verificou se o armazenamento está esgotado? Testou limpar o cache dos aplicativos, encerrar aplicativos em segundo plano? Veja se atualização está disponível e atualize o aparelho. Em qual atualização ele está? Outros procedimentos para resolverem o bug no travamento é por abrir o aplicativo Config. > Assistência do aparelho > Otimizar agora. Lá você também consegue visualizar o armazenamento > Memória RAM. Depois conta pra gente, se o bug foi resolvido. 

0 Kudos
Omowale
Beginner Level 2
Galaxy M
Vi tantos vídeos sobre o M21 que me convenci de que seria uma boa escolha. Em um mês o aparelho travou inúmeras vezes. Os engasgos mencionados acima são constantes. Já fiz tudo que foi sugerido exceto o downgrade do sistema operacional. Estou muito decepcionado com esse aparelho. As resenhas que vi nos vídeos do YouTube parecem falar de um aparelho que não é esse.
0 Kudos