Tópico original:

Atualização M21S ficou lento

(Tópico criado em: 02-20-2021 09:00 PM)
353 Exibições
Fabio_portugal
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M

Boa noite, comprei o Galaxy M21S, e ele estava com o one ui core 2.1, e o celular estava rodando todos os app normal, liso e rápido. O sistema pediu para atualizar para o one ui core 2.5, e depois da atualização o celular fica travando, dando uns delay quando eu abro os app, no Instagram ele fica travando quando passo de um story para o outro, fica "bugando", ele não esta rodando mais liso como antes, fica "engasgando". Gostaria de saber o que posso fazer para melhorar isso, já procurei na internet e não achei nenhuma solução possível para este problema, obrigado.

31 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Lamentamos que experiência não esteja agradável, AdrianoSerra! 😞 Se nenhuma das orientações foram positivas para resolver esses bugs, leve o seu smartphone para uma autorizada Samsung. Assim eles poderão verificar o que está acontecendo com ele, tudo bem? Os telefones de contato estão no meu comentário anterior. Depois conta pra gente se deu tudo certinho. 🙂

0 Kudos
iaracyndel
Beginner Level 4
Galaxy M

Comprei e não tem nem 2 dias e uso e o celular começou a travar muito, que nem consigo ligar no botão de iniciar as vezes, isso porque eu nem atualizei o software ainda, pra eu poder usar é preciso forçar uma reinicialização, isso é triste. Estou pensando sériamente em atualizar pq todos dizem que depois da atualização o celular ficou PIOR! Estou decepcionada.

0 Kudos
AdrianoSerra
Active Level 1
Galaxy M

O modelo do meu é SM-F415F

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oi, Fabio_portugal! Como vai? Não indicamos o downgrade do software para não causar outros bugs no funcionamento do aparelho. Já limpou o cache dos apps e o armazenamento? Após a atualização sugerimos que reinicie o smartphone ou faça o reset do sistema. Se após reiniciar os bugs não sejam resolvidos, faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google. Acesse: Aplic > Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Depois conta pra gente se deu tudo certo. 🙂

Fabio_portugal
Beginner Level 4
Galaxy M

Olá Pedro, fiz o que você sugeriu, de dar o reset no sistema, nos primeiros momentos até que estava funcionando legal, mas depois de alguns dias voltou do mesmo jeito que estava, com lentidão e engasgos..

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Poxa vida, Fabio_portugal! Lamento que o bug tenha continuado. Já entrou em contato com a nossa central de atendimento? 

0 Kudos
chabin88
Active Level 1
Galaxy M
o de vocês depois da atualização ficou aquecendo?
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Boa noite, chabin88! Qual é o modelo do aparelho? Se nenhuma das orientações da página foram de ajuda, ligue para a nossa central de atendimento, antes de levar o seu smartphone para uma análise técnica. 

 

Os telefones são esses: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). ‌Se precisar de mais alguma orientação, estarei por aqui. 😉

0 Kudos
Hollowoll
Beginner Level 3
Galaxy M
Gente meu galaxy M21s tá travando mt, principalmente no Instagram. N sei mais o q fazer
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, Hollowoll! Dá uma olhadinha nas dicas da publicação, tudo bem? 

0 Kudos