Tópico original:

Atualização M51 - Android 12 e One Ui 4.1

(Tópico criado em: 05-20-2022 06:57 AM)
154 Exibições
Fernando-M51
Active Level 9
Opções
Galaxy M

image

Nesta madrugada meu M51 recebeu o Android 12. Atualizei com receio e já preparado para fazer hard reset, mas acho que não será necessário. Notei que está mais rápido e fluído nas transições de tela e animações (confesso que estou até estranhando toda essa fluidez). Além disso, percebi que o consumo de bateria está melhor... Vou prestar atenção durante o dia se o desempenho continua assim, caso positivo, não farei o hard reset.
23 Comentários
NatanaelJ
Active Level 7
Galaxy M
Fora a plateia de cores e ramos Plus, nada de novo, até pq se não versão completa alguns aparelhos não recebeu novos recursos, imagina a versão core que basicamente só incluiu só essas leves mudanças, de resto tudo igual ao Android 11.
Fernando-M51
Active Level 9
Galaxy M
Notei que veio o recurso para redução de brilho extra tbm (não uso rsrs). Mas gostei muito da RAM plus e da fluidez, os widgets tbm estão mais bonitos...
NatanaelJ
Active Level 7
Galaxy M
Pouca coisa, de resto nada de novo
Semnick22
Active Level 7
Galaxy M
Agora o Tiago pira de vez 🤣
Fernando-M51
Active Level 9
Galaxy M
Notei que também veio o recurso "proteger a bateria". Você recomenda o uso?
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy M
Bom dia.... depois olha minhas postagens tem duas que falei sobre o ciclo de carga da bateria 🔋... e como proceder e a outra (caso seu aparelho tenha) o uso da Bixby Routines para automatizar muita coisa que fará também milagres no consumo da bateria ......
Fernando-M51
Active Level 9
Galaxy M
Bom dia. Obrigado pelo retorno. Vou conferir.
danielrds26
Active Level 5
Galaxy M
Ué mas o Bixby Routines não tem pro M51
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy M
Por isso que coloquei "caso seu aparelho tenha" meu jovem.....
0 Kudos