Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

ATUALIZAÇÃO M51 - CELULAR VIROU LIXO

(Tópico criado em: 07-17-2022 08:33 PM)
98 Exibições
M51VirouLixo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

Não atualizem a última versão da Samsung para o M51  (Android 12 e etc)... ele destrói seu celular.

Meu Bluetooth não funciona mais, minha bateria não dura uma dia inteiro (durava 3 dias), vários apps com problemas, ficou lento, travando..... uma porcaria esta última atualização!!!! Vou ter que resetar meu celular.

8 Comentários
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Depois de uma atualização grande como a mudança de Android o indicado é formatar pq limpa o sistema
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy M
Fiz isso no meu S21Plus quando atualizou .... E nunca tive problemas .... Inclusive como a Janaína comentou a cada grande atualização eu faço o hard reset
M51VirouLixo
Beginner Level 2
Galaxy M
Formatar?!?!? Tô fora. Trabalho do caramba. Vou salvar meus dados, arquivos e etc, resetar de fábrica e bloquear essa porcaria de atualização.
Muita gente reclamando deste lixo de atualização.
0 Kudos
xxmagnoxx
Active Level 2
Galaxy M
Cara, infelizmente todo sistema operacional tem isso, vc pode atualizar e não ter problema nenhum, ou você pode atualizar e ter diversos problemas. O conselho e o mesmo seja com Samsung, Xiaomi, Motorola, e até no windows, atualização grande assim, o ideal e formatar em seguida, pq no processo de atualização pode ocorrer erros, e formatando em seguida resolve maior parte dos problemas
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Limpa os caches dos apps que resolve, nunca tive problema em atualizações, sejam pequenas ou grandes, nunca precisei fazer uma restauração do sistema.
0 Kudos
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy M
Olha, sei a tua frustração pois sou utilizadora do M51 porém o único problema em comum é a bateria. Fiz a drenagem e durou mais de 12 horas fora do carregador isto com um uso intenso.

Me deixa bem chateada vê-lo chamar o aparelho de lixo, e já que se recusa a fazer a formatação que fique assim.
0 Kudos
Galaxy M
Meu m51 no a12 continua funcionando tudo deboa,sistema liso e bateria durando bem e olha q nem formatei ,só fiz aquela limpeza la em opçoes de bateria
0 Kudos
ioká
Active Level 3
Galaxy M
Meu a32 tá com superaquecimento e drenando a bateria demais... esse Android 12 acabou com meu cel
0 Kudos