Tópico original:

Atualização M52

(Tópico criado em: 06-15-2024 01:34 AM)
370 Exibições
iannghip
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Tenho é medo de atualizar e aparecer aquela linha verde ou rosa na tela
image

18 Comentários
PV668
Active Level 3
Galaxy M
Tenho 2 aparelho A73 aqui em casa e os 2 celulares apareceram a linha rosa e verde depois da atualização do Android 14 , one 6.1

E não sei o que fazer , meu celular é muito novo , sem arranhões IMG-20240525-WA0004_1000094829_1716649838.jpgIMG-20240525-WA0007_1000094838_1716649838.jpg
0 Kudos
Members_Q4tGEi0
Active Level 3
Galaxy M

no meu apareceu a linha rosa, me fizeram enviar o aparelho para Minas Gerais, orçaram a 860,00 pela troca da tela, me fizeram perder mais de uma semana sem o aparelho e não resolveram nada. só prejuízo. Atualização cara essa.

WhatsApp Image 2024-06-24 at 09.56.00 (5).jpeg

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Members_Q4tGEi0
Active Level 3
Galaxy M

já contatei Samsung, enviei o aparelho para assistência indicada, perdi mais de uma semana, não assumiram a responsabilidade pelo defeito crônico, orçaram em 860,00 pela troca da tela, não prestaram assistência em "cortesia" pelo produto com vício de qualidade, péssima Samsung, nunca mais!!

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

@Members_Q4tGEi0, nós compreendemos as suas objeções e lamentamos pelo ocorrido. Não é esse o tipo de sentimento e experiência que desejamos aos nossos membros. Para podermos compreender melhor o seu relato, precisaremos de alguns dados, para isso pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_Q4tGEi0
Active Level 3
Galaxy M

Fiz diversos contatos prezado moderador, foi um desperdício de tempo lamentável, desde o dia 28/06 estou sem aparelho, hoje estão enviando ele de volta sem efetuar o reparo, todo o histórico está no número de serviço 4170185774, procura lá no sistema, eu já estou esgotado de tentar resolver isso, só menos um consumidor para a grandiosa Samsung, não farei a menor falta.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Olá, Members_Q4tGEi0. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Members_Q4tGEi0
Active Level 3
Galaxy M

Recebi o aparelho de volta, finalmente depois de 2 semanas, não foi efetuado o reparo e continuo com um aparelho defeituoso, vou amargar esse prejuízo e arcar com a falta de durabilidade do produto Samsung, será meu último aparelho da fabricante, estava na intenção de adquirir um S23 caso esse fosse reparado, iria doá-lo, mas depois dessa experiência ficou fácil optar pelo iPhone, a expectativa é que um produto assim dure por anos sem problemas, na minha perspetiva pelo menos 4 anos até a evolução na tecnologia realmente compensar o consumismo. Samsung eu comprei um telefone não foi um brinquedo frágil, tenho calculadora barata que dura mais do que esse aparelho, a quem quiser saber da minha opinião serei claro sobre minha experiência com Samsung, nada adianta ficar mandando esse link para entender a situação sendo que bastava ter me atendido prontamente, parece teatro para parecer a quem ler o tópico que algo será feito, mas no atendimento da Samsung só falam que lamentam pelo transtorno. Enfim, desperdício de tempo e exaustiva incerteza sobre reparar um defeito crônico de vício de qualidade amplamente relatado na internet. Querem melhorar, sejam honestos pelo menos em informar antes de enviar o aparelho de que o reparo em hipótese alguma será feito sem o pagamento, não existe isso de cortesia, ou a Samsung assume o erro de fabricação e faz um recall ou faça logo omconsumidor brasileiro de bobo.

6A2552F7-BDFE-4A61-A936-7ED48EB579AB.jpeg23100CF6-115C-4CFF-81AB-8C39CBC48AA5.jpeg

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @Members_Q4tGEi0 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos