Tópico original:

Atualização one ui 6.1 digital N reconhece

(Tópico criado em: 06-07-2024 07:10 AM)
101 Exibições
Glauber1722
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Pessoal, alguém teve esse problema?

Meu m53 atualizou para a one ui 6.1 e desde então está apresentando sérios problemas pra reconhecer a digital do meu dedo na lateral. Já configurei novamente o dedo e o problema continua. 

Daí sou obrigado a reiniciar o celular para que a digital volte a funcionar, mas passado algum tempo, ela deixa de funcionar novamente. Tem alguma solução pra isso? 
7 Comentários
Caparelli
Expert Level 4
Galaxy M
Este link vai te ajudar, suporte, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD
BTold
Expert Level 5
Galaxy M
já vi outras pessoas com esse problema, algumas estão desativando a digital por enquanto, até vir uma correção 😔. mas é só no zap ou pra desbloquear o aparelho tbm?
Glauber1722
Active Level 1
Galaxy M
É pra tudo, desbloquear a tela do aparelho, apps de banco, tudo que exija a digital.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, Glauber! Nós vamos verificar se há alguma falha com a impressão digital do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:
Acesse o App Samsung Members
Toque em Obter Ajuda - No canto inferior direito da tela
Toque em Ver testes
Toque na opção Reconhecimento de digital
Toque em Repetir se for necessário

Se o teste realizado com a impressão digital não funcionar, há uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado.

Glauber1722
Active Level 1
Galaxy M
Fiz isso uma vez com o defeito acontecendo e não reconheceu. Reiniciei o celular e repeti o teste, e daí sim reconheceu a digital. Tá complicado...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
DheiviAnjos
Active Level 4
Galaxy M
Eu até que percebi que aqui no S23 também está com o mesmo problema depois do patch de maio
0 Kudos