Tópico original:

Atualização. Para que serve?

(Tópico criado em: 03-24-2022 01:24 PM)
66 Exibições
Viverrrr
Active Level 8
Opções
Galaxy M
Hoje houve uma atualização no meu M12. Desculpa a ignorância da pergunta,  mas para que me serve, de forma prática,  essa atualização?
5 Comentários
WAN10PLUS
Active Level 5
Galaxy M
Amigo, boa tarde! Não é ignorância perguntar, ignorância é permanecer sem saber! Tem que perguntar mesmo! Eu fiz uma postagem hoje mais cedo, sobre atualização! Clica na minha foto aí, chama NOVA LEI SOBRE ATUALIZAÇÃO E BATERIA, ENTENDA! neste post deixei um vídeo lá, assista e vc entenderá mais sobre!
Viverrrr
Active Level 8
Galaxy M
Obrigado. 👍Vou ver
0 Kudos
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy M
Ola boa tarde,estamos aqui p/ ajudar uns aos outros, pode perguntar sempre que precisar sem problema... As atualizações não existem apenas para integrar novos recursos e programas que deixam o seu smartphone lento. Elas também entregam atualizações de segurança que protegem o dispositivo e os dados armazenados nele de novas ameaças que aparecem todos os dias na internet.
Ao identificar uma atualização disponível para o seu dispositivo é importante executá-la. Ela tem como objetivo: 

Fornecer eventuais correções que sejam necessárias;

Aumentar a segurança do seu aparelho;

Melhorar a compatibilidade com aplicativos e adicionar novos recursos e funcionalidades;

Mellyn1
Active Level 6
Galaxy M

muitp obrg me ajudou muito estava com o msm problema!

Viverrrr
Active Level 8
Galaxy M
Muito obrigada pelos esclarecimentos.