Tópico original:

Atualização - Patch 1 de Julho de 2022 (Galaxy M52 5G)

(Tópico criado em: 07-26-2022 08:49 PM)
107 Exibições
Nerd-San76
Active Level 4
Opções
Galaxy M

image

Oi pessoal, bom dia✌️😊
Faz um bom tempo desde que atualizei meu Galaxy M52 5G para o Android 12/OneUI 4.1 e o que digo para voces e que ele tem sido um grande companheiro para mim, sendo muito preciso em tudo que faço e tem sido so maravilhas ate entao. (A nao ser mesmo aqueles que mencionei antes como o Wifi Direct nao enviar arquivos, que ainda sinto MUITA falta (ate demais) e o som que senti ter ficado diferente, (ligeiramente mais alto nos agudos) mas por outro lado recebeu muitas funções que o deixaram um Monstro ainda melhor)😂
Hoje, recebi essa Atualização/Patch e ja fiz, e com isso lembrei me dos amigos que acabaram contando com bugs, erros, apos atualizar para o Android 12 e por tanto achei que seria legal alerta los disso.
Espero que essa seje a Solução que voces aguardavam e que consiga corrigir os bugs e erros que voces prescenciaram (e talvez convivem ate a espera dessa Atualização/Patch)🙏
4 Comentários
Nerd-San76
Active Level 4
Galaxy M
Marreta2022 o seu comentario nao apareceu aqui no meu post amigo mas eu vi no meu que e julho mesmo o Patch. ✌️😊
IgorS21FE
Active Level 6
Galaxy M
Tudooo
Opções
Galaxy M

Opa, Nerd-San76! Tudo bem? O Galaxy M52 é incrível mesmo. Agradecemos o seu feedback. 😊

basilhovisk
Active Level 3
Galaxy M
Valeuu
0 Kudos