Tópico original:

ATUALIZAÇÃO PATCH DE SEGURANÇA JAN/23 | M31

(Tópico criado em: 02-12-2023 07:06 PM)
159 Exibições
Kelzitah
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Cá estava eu, sem pretensão nenhuma e cliquei em "atualização" e lá estava para atualizar o pacth de segurança de Janeiro/23.

Modelo do aparelho: Galaxy M31


image







5 Comentários
Val_SR
Active Level 6
Galaxy M
Aconteceu o mesmo comigo, tava só de bobeira e, quando cliquei no meu aparelho, tava lá a atualização esperando. 🤣
Val-Amaral
Active Level 3
Galaxy M
Eu fiquei iludido, achando que resolveria os bugs do Android 12, mas só ilusão
Kelzitah
Active Level 1
Galaxy M
não sei se resolveu... mas uma coisa eu notei que mudou: Na parte "Assistência do Aparelho" > "Bateria", eles inverteram a posição que ficava as opções "economia de energia" e "Limites de uso do segundo plano". Porquê?

Não faço idéia, mas achei mais prático. 🤣

Uma segunda coisa que notei (isso é algo meramente estético) foi que a barras que mostram a bateria e as outras opções dentro desse menu de "Assistência do Aparelho" estão coloridos em degradê.
(só vai conseguir ver se não estiver habilitado o modo noturno e não estiver com um tema instalado)

Mas vai que né, já tinha isso antes e eu nem lembrava hahaha
andy74sp
Beginner Level 2
Galaxy M
Seria somente o meu m31 a se desligar sozinho as vezes do nada ou é um problema crônico dos Samsung???
Kelzitah
Active Level 1
Galaxy M
O meu já desligou sozinho também, mas foram raras as vezes.

Bugs de desligamento pode ser problema pra rodar o software ou pouca memória. Se o processador for fraco tbm vai travar sempre. Já tive uns três aparelhos Samsung e eles travaram pouco até (e olha que um desses era um J2 PRO 2018). Já no caso do meu M31, na maior parte que acontece isso de ele desligar sozinho é porque ele ta programado pra reinicio automático.
Já que eu configurei ele assim, todo dia ele reinicia 🤡

Vi uma vez um video de um canal de tecnologia falando que era bom reiniciar (desligar e ligar) aparelhos como: modem roteador de wifi e smartphone, pra limpar a "memoria" deles.