Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 11-30-2022 06:06 AM)
357 Exibições
artutur
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Alguém sabe me informar se o Galaxy M23 receberá o Android 13 e One UI 5.0 ainda este ano? Estou bastante ansioso por essa atualização kkk

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Galaxy M
Bom dia! Até agora a Samsung só liberou o Android 13 pra linha s22 e Note20! Ainda não saiu o cronograma oficial aqui pro Brasil! Mais quando estiver disponível vai estar aqui na comunidade! Mais pode ficar tranquilo que seu aparelho vai receber sim, mais só ano que vem! Blz, espero ter te ajudado 😉 ✌️

Exibir solução no post original

7 Comentários
Solução
Galaxy M
Bom dia! Até agora a Samsung só liberou o Android 13 pra linha s22 e Note20! Ainda não saiu o cronograma oficial aqui pro Brasil! Mais quando estiver disponível vai estar aqui na comunidade! Mais pode ficar tranquilo que seu aparelho vai receber sim, mais só ano que vem! Blz, espero ter te ajudado 😉 ✌️
leoh05
Expert Level 5
Galaxy M
O Galaxy M23 será sim atualizado para o Android 13.
Porém não temos previsão nem datas.
Provavelmente não será ainda nesse ano.
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 1
Galaxy M
Vai mas é bom esperar sentado... Nem atualização de segurança ele recebe
0 Kudos
LuizFelipe2022
Active Level 5
Galaxy M

Infelizmente comprei um M52 5G achando que teria atualizações Trimestral, conforme site da samsung, mas aqui no brasil é muito atrasado, a trimestral vira semestral e ainda vem atualização atrasado  em com patch de 1, 2 meses atras.

 então é complicado a linha M, linha S e A tem com mais frequencia

Rikochets
Expert Level 1
Galaxy M
Então também tava nessa... Até meu j4 tinha atualização trimestral... Mas a Samsung tá de sacanagem com a linha M
0 Kudos
LuizFelipe2022
Active Level 5
Galaxy M

Todo ano a Samsung peca com a linha M ..as atualizações trimestral vira duas no ano e olha lá .. linha M infelizmente aqui no Brasil é fraca em atualizações, aí sai atualização com patch de 2 meses atrás

m1r31
Beginner Level 2
Galaxy M
Alguém sabe se o M 51 terá atualização para Android 13? É sacanagem com consumidores só 1 atualização, nem de segurança
0 Kudos