Tópico original:

Atualizações Galaxy M54

(Tópico criado em: 04-18-2025 03:53 PM)
146 Exibições
Nandolima7
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Tenho um Galaxy M54 com promessa da 
Samsung de 4 atualizações de Android e 5 anos de atualização de segurança, mas após a pausa das atualizações da one 7 saiu o novo cronograma de atualizações e não consta o M54, tem o modelo mais novo e alguns mais antigos, mas sequer mencionam o M54. Será que não vai ter atualização?
4 Comentários
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy M
Estas listas normalmente esquecem algum modelo. Até o M53 vai atualizar então o seu também vai.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy M
Podem não ter mencionado, mas é uma lista em que alguns países não possuem esse modelo, mas fique tranquilo, o M54 receberá o Android 15 e One UI 7.
Mariஜ
Active Level 4
Galaxy M
Eu acho q a Samsung deixa a linha M por último para receber atualizações... demora d+
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
  • Promessa de Atualizações: O Galaxy M54 5G foi lançado com a promessa de 4 atualizações do sistema operacional Android e 5 anos de atualizações de segurança.

• Cronograma de Atualizações: Embora inicialmente prometido, o cronograma de atualizações mais recente da Samsung não lista explicitamente o Galaxy M54 5G. A ausência do modelo no cronograma não significa necessariamente que ele não receberá atualizações.

• Recomendação: A Samsung recomenda verificar regularmente as configurações do seu dispositivo para atualizações de software. A disponibilidade de atualizações pode variar dependendo do mercado e do dispositivo.

Observação: A informação sobre o cronograma de atualizações é dinâmica e pode mudar com o tempo. Esta resposta é válida em 26 de abril de 2025.

0 Kudos