Tópico original:

Atualizações para o m23 5g

(Tópico criado em: 01-13-2024 10:09 PM)
209 Exibições
CpjJR
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Vi relatos de várias pessoas que receberam a atualização para o m23 5g. Até agora eu não recebi. Entrei em contato com a Samsung, me falaram que todos irão receber. No meu caso, não tem o que fazer a não ser esperar. Mais alguém aqui ainda não recebeu? 🤯
10 Comentários
Rikochets
Expert Level 1
Galaxy M
Tiraram por bug
MglR23
Active Level 4
Galaxy M
A samsung cancelou as atualizações do m23 por algum erro, quem ja atualizou tem q tomar cuidado e esperar um patch de segurança que vai vir pra corrigir esse erro
0 Kudos
CpjJR
Active Level 4
Galaxy M
Entrei em contato com eles. Se tivessem cancelado teriam me falado. Perguntei se iria receber normalmente, falaram que sim. Que era só aguardar.
0 Kudos
MglR23
Active Level 4
Galaxy M
Que estranho... talvez não quisesse falar pra ti, não sei, mas foi o que aconteceu, espero que seu m23 receba logo a atualização
CpjJR
Active Level 4
Galaxy M
Questionei eles novamente sobre essa informação que você relatou. Assim que tiver uma resposta. Vou colocar aqui.
0 Kudos
MglR23
Active Level 4
Galaxy M
Beleza
0 Kudos
CpjJR
Active Level 4
Galaxy M
Olá, Clair Pacheco! O meu nome é Kelly, seja bem-vindo à jornada Digital Samsung, é um prazer ter você por aqui!

O atendimento gerou o protocolo #146911999.

Clair, não temos informações oficiais sobre o cancelamento da atualização para o Galaxy M23 5G.

Explico que as atualizações são disponibilizadas gradativamente, e garantimos a atualização de Software para dispositivos com especificações de Hardware compatíveis com a nova versão.

Oferecemos atualizações de seguranças regulares para o seu Galaxy por no máximo 4 anos após a data de lançamento do modelo, mas isso depende de fatores que incluem especificações de hardware disponíveis do dispositivo.
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 1
Galaxy M
A Samsung Brasil nunca sabe de nada
0 Kudos
Felipe492
Active Level 6
Galaxy M
Realmente a atualização foi removida, fui atualizar aqui achei que era até bug, mas foi removida em todos os Países.
0 Kudos