Tópico original:

Atualizações

(Tópico criado em: 01-07-2023 06:53 PM)
363 Exibições
Carlos_M21s
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Oi members! 🙂
Alguém pode solucionar minha dúvida?
Por que a Samsung demora tanto para lançar atualizações de segurança para o galaxy m21s? Eu sei que ela não vai mais para o android 13, mas ele iria receber atualizações de segurança não iria?
Aí fica minha dúvida, pois ele não atualiza desde outubro, em comparação, o galaxy A32 da minha mãe recebe atualizações praticamente todos os meses já ele está a pouco mais de 3 meses sem receber nenhum tipo de atualização. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço de coração 🙃
7 Comentários
Nossylla
Active Level 8
Galaxy M
Acredito que o M21s tenha entrado na política de atualização trimestral de segurança, ou seja, 1 a cada 3 meses, como a ultima foi outubro, agora será janeiro e por ai vai, por isso a demora. O A32 ainda está recebendo mensalmente.
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy M
E pq o m21s agora recebe atualizações semestrais de 6 em 6 meses
ChrisCavalcanti
Active Level 7
Galaxy M
Business
0 Kudos
Nitinho
Beginner Level 4
Galaxy M
Bom dia!

Eu tenho um M62, depois dessa última atualização, não foi diferente do aparelho de vocês, também veio bug.

Mas no meu caso é um problema com a barra de notificações de alguns apps.

O app de pasta segura, que nunca usei, e um app de gravação de tela, mostra notificações, sem abrir o app por mais de meses, e não consigo fechar, mesmo desativando as notificações.

Outro bug é que não tem mais a otimização automática que era programada para fazer toda madrugada. Não sei se acabaram com está ferramenta ou deixou de funciona.
Carlos_M21s
Active Level 4
Galaxy M
Infelizmente a Samsung ao invés de corrigir os bugs, lançar ainda mais, meu m21s tem apenas aqueles bugs que acho que todas que atualizaram pra one ui 4 tiveram, de aparecer funções de outros menus na tela inicial, o blur bugar quando o celular está em rotação automática. Fora isso, apenas o desempenho que cai a cada atualização. Decepcionante. 😥
0 Kudos
digbru
Active Level 1
Galaxy M

Será que nao vao atualizar o M21s para o One Ui 5 com Android 13 ?  isso pe um absurdo.. ele é do ano de 2020 ou 2021 e deveria atualizar ... se atualizar , alguem sabe o periodo ?

Carlos_M21s
Active Level 4
Galaxy M
Infelizmente não irá, na atualização da one ui 4 já mostrava que, aquela era a última atualização de software dele. Muito triste. 😢