Tópico original:

Atualizem o app relógio

(Tópico criado em: 08-18-2021 08:56 AM)
171 Exibições
ZeRichiCock
Active Level 8
Opções
Galaxy M

image

Atualizem o app relógio. Bom Dia
9 Comentários
olgb2ba
Active Level 1
Galaxy M
Oi
ZeRichiCock
Active Level 8
Galaxy M
Oi diga
0 Kudos
olgb2ba
Active Level 1
Galaxy M
Como você fez
ZeRichiCock
Active Level 8
Galaxy M
Simples. Abra a Galaxy store em seguida vai em 3 listrinhas canto superior esquerdo do celular clicando lá procure por atualizações se houver vai aparecer quais são app e quantos são certo em seguida clique em cima de atualizações para atualizar apps se disponíveis. Espero ter ajudado e explicado muito bem.
olgb2ba
Active Level 1
Galaxy M
😍
ZeRichiCock
Active Level 8
Galaxy M
Espero que dê tudo certo a vc ah não esqueca de marcar esse posto como uma solução resolvida ok sempre que precisar tô aqui é só me seguir
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy M
Lembrando que modelos diferentes, podem, receber em datas diferentes uma mesma atualização. Por este motivo, é importante informar o modelo que está recebendo a atualização e qual é versão da mesma.
0 Kudos
ZeRichiCock
Active Level 8
Galaxy M
Isso também é muito relevante e importante sobre cujo modelo de aparelho eu não especifiquei aqui mas foi bom em lembrar
DANS20
Expert Level 2
Galaxy M
Com certeza, amigo. No início eu também esquecia/não sabia que isto poderia ocorrer e, por isso, não informava o modelo e versão. Resultado? Algúns diziam que não tinham nenhuma atualização disponível em seus dispositos. Posteriormente, os experts e pessoal mais antenado, me instruíram sobre o assunto e desde então passei a incluir essas informações em meus posts.

Fico grato por ter entendido que postei para também lhe passar tal conhecimento/informação e não para lhe criticar.

Grande abraço;

DANS20
0 Kudos