Tópico original:

Autonomia do M21s da água para o vinho após atualização

(Tópico criado em: 09-15-2022 10:31 PM)
356 Exibições
Makizo
Expert Level 4
Opções
Galaxy M
Há algumas semanas eu tinha feito um post reclamando que o M21s não estava fazendo nem 6hrs e meia de tela, nem 18hrs de uso geral, Isso no modo 'otimização máxima'. 


No entanto, após a última atualização, a autonomia quase dobrou, relembrando o aparelho do Android 11. Aliás, até melhor: Bluetooth e sincronização ativados o tempo inteiro, recursos de sincronização como Samsung Flow e 'Ligar ao Windows' pra enviar arquivos do celular para o Windows ativados, e sem o modo economia de energia, com otimização desativada para vários apps. Até em Standby o desempenho está excelente, pois mesmo com esses recursos em segundo plano, o gasto de bateria durante a madrugada tem ficado entre os 2 e 3%, o que são ótimos tempos, ainda mais comparado com a época em que falei que estava gastando mais de 9% em algumas situações, evidenciando o excelente trabalho da Samsung na One UI, com utilização cada vez mais bem otimizada dos recursos e apps do smartphone, até mesmo em um aparelho mais simples com processador gastão. Até agora eu notei um ganho interessante no desempenho e na fluidez das animações, especialmente a de fechar a câmera, que está muito suave e sem engasgos. Que bom ver a Samsung dando atenção pra aparelhos como esse. Lógico que deveria ser obrigação, mas a maioria das empresas não faz, às vezes nem a Samsung, então é sempre bom dar feedback, elogiar e criticar quando necessário.

image
Atualmente tenho usado muito o YouTube para vídeo aulas enquanto faço os exercícios no Pc, e a autonomia da bateria tem surpreendido muito. Esse é o tempo mais significativo (de tela e uso no total) que consegui fazer com o Android 12, com uso de 100 a 21%, pois evito ao máximo deixar abaixo disso



3 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, Makizo. Seu feedback é muito satisfatório, desejamos que você tenha mais experiências incríveis com o seu Galaxy M21s. 😊💙

Joao_Paulo_123
Active Level 1
Galaxy M
Aqui tbm Ms21s no Android 10 tá ótimo Screenshot_20220916-112753_Device care_68270_1663338473.jpg
Makizo
Expert Level 4
Galaxy M
Eu Lembrando que essa lenda fazia 11hrs de tela 🫥
0 Kudos