Carreguei a bateria do meu M53 5G sansung as 07:00 da manhã, agora são 21:53 a bateria esta em 50%! Meu celular tá configurado pra carregar até... Ver publicação
Carreguei a bateria do meu M53 5G sansung as 07:00 da manhã, agora são 21:53 a bateria esta em 50%! Meu celular tá configurado pra carregar até... Ver publicação
Boa noite, atualizei no domingo até o momento tá show de bola! Bateria 🔋 mais duradoura, Interfaces muito bonitas, mudanças no carregamento da... Ver publicação
Eu pensando que ia ter algum benefício por ela ser vendida na internet pelo contrário não tem muito benefício e a atualização demora mais do que as... Ver publicação
Desde que comprei meu M14 5G, essa é a primeira vez que a Samsung consegue atrasar tanto a atualização de um Patch de Segurança. Parece que a Samsung... Ver publicação
Sem personalização,mas vou fazer assim que tiver mais tempo,mas adorei a one ui 7,ficou muito mais bonito Ver publicação
Chegouuuuuuu!!!!!!!!!🙌🏻Parecia que era mentira mas finalmente one ui 7 no m53 Ver publicação
O m53 foi atualizado pra o android 15 vi no site que ele pode receber o android 16 tbem será? Ver publicação
Chegou a One UI 7 pro Galaxy M53 5G Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
189 | |
150 | |
103 | |
102 | |
101 |
Usuário | Contagem |
---|---|
34 | |
23 | |