Tópico original:

Bateria descarregando muito rápido

(Tópico criado em: 07-15-2022 07:17 AM)
76 Exibições
GabrielM32
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Eu vi na internet que usar o código "*#0228#" poderia melhorar a duração da bateria, porém depois que eu usei esse código a duração da bateria está muito ruim. Em 2 horas e 30 minutos de tela em uso leve (youtube e instagram), a bateria gastou 32%.
Aguém sabe alguma forma de reverter esse código para minha bateria voltar ao normal?
Meu celular é um Galaxy M32 4g.

image


18 Comentários
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy M
Eu sei, eu li oq vc disse, era pra esse código calibrar a bateria, mas tbm tem o risco de piorar ela
GabrielM32
Active Level 3
Galaxy M
Vou ver se com o tempo volta ao normal, se não vou ter que fazer um hard reset
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy M
É, esse é o jeito
RaphaelAugusto
Active Level 4
Galaxy M
Qual o nome da fonte que você usa no celular?
GabrielM32
Active Level 3
Galaxy M
Fonte "San Francisco"
0 Kudos
enf_fael
Active Level 4
Galaxy M
Esse negócio de fazer alterações no celular é péssimo pois muitas coisas pode danificar o celular e assim fazer perde a garantia e tal!
GabrielM32
Active Level 3
Galaxy M
Realmente, não pensei muito nas consequências que isso poderia causar, só vi na internet e fiz
0 Kudos
ioká
Active Level 3
Galaxy M
Cara meu a32 piorou muito a bateria depois q atualizou o Android 12, fazia + de 16hs de tela e caiu pra 13hs e agora com superaquecimento sem nem jogar, só usando navegador pra ver filme e jogo.
Restaurei de fábrica, resetei a bateria e nada .
Parece até obsolescência programada,
a one ui 4.0 é muito mal otimizada,
Se não melhorar meu próximo celular não vai ser Samsung pq pagar mais de 1,500 reais num celular pra ele ir piorando descaradamente desse jeito.
Isso é sacanagem
GabrielM32
Active Level 3
Galaxy M
No meu eu senti que a temperatura e desempenho tiveram uma grande melhora, o problema mesmo foi a duração da bateria que caiu muito, aí tentei melhorar ela com o código e acabou ficando muito pior.
Mas realmente essas atualizações da samsung me causam medo de atualizar, sampre vem um problema grave de brinde.