Tópico original:

Bateria do Galaxy M35 5G

(Tópico criado em: 02-17-2025 08:37 AM)
241 Exibições
WKaic
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Pela primeira vez desde que o comprei, há dois meses, carreguei até 100% e fiz o teste de quantas horas de tela ligada os 6000 mAh do M35 proporcionaria. Bom, aí está o resultado. Acredito que se eu continuasse com meu uso, alcançaria facilmente o mesmo resultado obtido pelo site TudoCelular, ou seja, 18h de tela ativa. Com esse resultado, basicamente foi gasto 1% a cada 12 min. 

image
Uso da bateria - Galaxy M35 5G 

19 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy M
Excelente! Tô considerando pegar exatamente esse pra substituir o S21 FE que deu problema na tela.
WKaic
Active Level 6
Galaxy M
É um excelente dispositivo, desde usos básicos até jogatinas pesadas.
um_marcos
Active Level 3
Galaxy M
Duração da bateria tá show 👏
juelandio
Active Level 9
Galaxy M
Agora esse dai ta bom ...daqui uns dia com atualizacao vai ficar igual outros
WKaic
Active Level 6
Galaxy M
Pretendo só atualizar após ver feedbacks de pessoas que tenham o mesmo dispositivo justamente para evitar isso.
0 Kudos
bertim06
Active Level 3
Galaxy M
Lembro que meu M34 também tinha essa autonomia, mas após uns três meses mudou consideravelmente. Fiquei sem entender pois sempre carreguei até 80% e nunca deixei abaixo de 20%.
WKaic
Active Level 6
Galaxy M
Atualizações talvez? Espero que eu não passe por isso também. Tentarei evitar algumas atualizações, tanto do OS quanto de apps.
bertim06
Active Level 3
Galaxy M
Não sei, mas acredito que não foi atualização, foi de uma hora pra outra. O pior é que somos meio que "obrigados" a fazer as atualizações.
WKaic
Active Level 6
Galaxy M
Sim... E isso me preocupa. Somos "forçados" pela própria empresa a migrar para um modelo atual.