Tópico original:

Bateria do m31

(Tópico criado em: 08-31-2020 07:58 PM)
160 Exibições
Romuloflorent
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Oque vocês estão achando do desempenho da bateria do m31? 
Tava todo iludido pela bateria, assisti vídeos sobre esse celular LITERALMETE todos os dias durante umas 3 semanas e todos falavam super bem. Peguei o meu ontem e parece que já tem alguns dias de uso, parece que a bateria está com a msm qualidade do meu antigo m30. Não sei se estou exagerando mas no meu pensamento a bateria era INCRIVELMETE boa, não que seja ruim, porem esperava muito mais. 
7 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy M
Rômulo, acabei de postar umas dicas de bateria em minha página, se puder olhar, curta bastante rsr
guibugui_
Active Level 8
Galaxy M
no início ele gasta mais que o normal mesmo, ele tem um período de aprendizagem, melhora bastante a bateria
Mayaara
Active Level 3
Galaxy M
quanto tempo está durando a bateria do seu? faz uma semana que comprei o meu e tá durando 10 horas e meia de tela ligada. E não é uso pesado.
0 Kudos
guibugui_
Active Level 8
Galaxy M
então, eu tenho um a71, ele faz umas 9 horas de tela , mas no início ele fazia menos, eu realmente senti a diferença na aprendizagem
0 Kudos
Mayaara
Active Level 3
Galaxy M
quanto tempo demorou até essa melhora?
0 Kudos
guibugui_
Active Level 8
Galaxy M
levou cerca de 2 semanas, mas tu pode ir em configurações>assistência do aparelho>bateria, se ele estiver mostrando quanto tempo de bateria, significa que já foi feita a aprendizagem, se não vai mostrar que está aprendendo os padrões de uso
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Hey, Romuloflorent! As dicas dos outros members te ajudaram a melhorar o desempenho da bateria? 😘

0 Kudos