Tópico original:

Bateria do M35 com One Ui 7

(Tópico criado em: 05-27-2025 08:30 PM)
258 Exibições
IsmaelFelix
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Queridos usuários do Galaxy M35 atualizei meu aparelho ontem para o Android 15 com a One Ui 7 ! E vou ser sincero não estou percebendo nenhum bug até agora ou nenhuma drenagem excessiva da bateria !!! E o consumo está muito bom eu acho ne kkk hoje meu dia foi corrido, usei GPS, 5G, Bluetooth ( Fone de ouvido ) usei bastante o Instagram, navegador, chamei uber e 99 !!! Não joguei nenhum jogo !!! O celular esquentou principalmente com Bluetooth e GPS ligados porém a temperatura máxima não passou de 43° Graus mais deu uma esquentada sim !!! Estou gostando bastante da atualização até agora !!! Podem atualizar !!! Observação: [ NAO USEI ECONÔMIA DE ENERGIA EM NENHUM MOMENTO ] BATERIA NORMAL SEM QUALQUER MODO DE ECONOMIA 

image

image

image

image

image

image

10 Comentários
guilherme_M35
Active Level 8
Galaxy M
Eu tenho M35 eo modo econômico de energia gasta mais e só notei que tá esquentando mais fora isso nenhum bug
IsmaelFelix
Active Level 6
Galaxy M
Serio ? Eu não testei em modo de economia de bateria inclusive o não coloquei o celular pra carregar ainda tá 4% com 7:40 de tela ligada kkk
0 Kudos
IagoBrisola
Active Level 3
Galaxy M
Tá esquentando muito mais, eu só jogo clash Royale, e na one ui 6.1 o celular nem esquentava nada, agora na one ui 7 essa bomba do krl tá esquentando 3x mais 🤡🤡🤡🤡🤡
JackIAm
Active Level 7
Galaxy M
Aqui também percebi que a bateria melhorou. Ontem atualizei ele com 46% de bateria. Usei ele das 19h as 2h e fui dormir com 22%. Acordei hoje com os mesmos 22%. Não caiu nada em stand by. E assim como ele dá uma aquecida rápida ele também resfria rápido. Hoje carreguei ele a 100%. Os próximos dias vou ver quanto tá fazendo de tela ligada. A principio, está ótimo o gerenciamento da bateria.
IsmaelFelix
Active Level 6
Galaxy M
Parece que melhorou sim em uso contínuo principalmente eu que usei 5G quase o dia todo e consegui fazer mais de 7 horas de tela
guilherme_M35
Active Level 8
Galaxy M
Sim modo econômia eu fiz teste e ele gastou mais limitou o processador é aqueceu muito e descarregou um pouco mais rápido
IsmaelFelix
Active Level 6
Galaxy M
Não compensa usar economia de bateria então ne 😮
guilherme_M35
Active Level 8
Galaxy M
Infelizmente
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @IsmaelFelix estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos