Tópico original:

Bateria e aquecimento M55

(Tópico criado em: 10-07-2024 10:05 PM)
1233 Exibições
luigr
Beginner Level 3
Opções
Galaxy M
Comprei um galaxy m55 5g à 3 dias e estou percebendo que a bateria está drenando muito, nem dura um dia..Alguém poderia me ajudar?
11 Comentários
GrasiA54
Expert Level 3
Galaxy M
Quando você compra um celular novo ele fica em torno de uma semana aprendendo os comandos e por isso que muitas vezes acaba drenando mais bateria. Porém vou te deixar uma dica de milhões, todos os aplicativos que você tem no seu celular aproveite para desativar o 2 plano deles pois consomem mais bateria quando ativado. E aproveite também para ativar proteção da bateria e isso ajuda muitoooo. Uma outra questão é cuidado com aplicativos pesados e app de terceiros que também podem ser danoso para o celular.
MucciKarmalac
Active Level 4
Galaxy M
Isso é normal, quando a gente compra um celular novo ele fica uns dias vendo o nosso "estilo" de uso pra se adaptar com a gente.
0 Kudos
adrianribeiro
Active Level 2
Galaxy M
Comprei o M55 a uma semana...eu iria comprar o M35 que estava bem mais barato, mas não, fui de besta comprar esta tranqueira achando que seria coisa boa.

Tem 1 semana de uso...a bateria não dura nem 1 dia completo...
Esta noite eu carreguei até 100% o ato de eu desbloquear a tela e ligar o alarme consumiu 5% da bateria...

Celular de 1 semana de uso.

Deveria ser indenizado por isto
Na verdade poderíamos todos nós abrir uma reclamação no Procon por propaganda enganosa...

Tô falando só da bateria, mas tem outras coisas aí que só por Deus

Samsung me ajuda aí, porque não quero mover um processo contra vocês amigos...já sou cliente a anos
0 Kudos
deborahjaelli
Active Level 3
Galaxy M
Geralmente a Samsung não tem uma garantia de 1 ano? Você pode procurar uma assistência da Samsung mais próxima da sua casa que você deve ter o direito de pedir pelo menos uma averiguação de graça
0 Kudos
TatiGhetti
Beginner Level 2
Galaxy M
Estou com o mesmo problema, fui na autorizada e disseram que tem que esperar 3 meses até o celular se adaptar, nunca vi isso. Durmo, o celular ficar sem mexer, acordo com menos 30% de bateria.
0 Kudos
Mah1991
Beginner Level 2
Galaxy M
Samsung que porcaria de celular é esse M55. Estou revoltada com essa bateria inútil que não dura nada. Estou passando muita raiva.
Members_RQ3eut4
Beginner Level 2
Galaxy M

Eu já tinha visto vários comentários em  relação M55 em relação ao M35, porque que o M35 tem bateria 6000mAh e o sistema de resfriamento do aquecimento e o M55 mão tem bateria 6000 mAh e é de 5000 mAh também não possui o sistema de resfriamento, se ele esquenta muito, deveria de ter os funcionamentos melhores do que o M35. Portanto, Eu fiz um pedido por Televendas em uma Loja a onde sou cadastrado no site dela como não estava em promoção preferi comprar ao departamento do modelo M35 5G 256GB 8GB que tem a bateria 6000 mAh que dura de 2 a 3 dias e também possui o sistema de resfriamento por aquecimento, onde o M55 não possui nada disso, e porque este M55 não adotou os mesmos parâmetros do modelo M35. OBS: Enquanto Eu acessava o site do gov.br para ver como e aonde cadastrar o meu CPF: para concorrer a prêmios pelo estado e receita federal, ao acessar meu E-mail vi que já emitido a NOTA FISCAL e ao averiguar os dados constatei que o representante da Samsung citou na NF - e o MODELO M55, sendo que Eu fiz o pedido comprei foi o MODELO M35 como consta em todos os dados da Loja representante da venda de acordo com a minha solicitação e corretos, mas a   SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA pelo mencionado está querendo enviar para mim é o M55, pois Eu havia analisado todas as CARACTERÍSTICAS Das linhas e modelos  da Samsungo qual seria o melhor de funcionamentos, também aderi o Prolongamento de Garantias por mais 02 Anos e o Roubo e Furto por 02 Anos em todos esses documentos que recebi por via e-mail foram mencionados o Celular M35 como eu quero  . Porém, assim que a Loja que me vendeu e os seus emitidos ao meu *** estão certos e corretos, mas O PARCEIRO ou a montadora dos aparelhos querem me mandar o M55, porque ele problemas de aquecimento bateria de capacidade inferior com 1000 mAh a menos, onde ele deveria ser até melhor, mas não é, Assim que abrir o funcionamento da Loja ML vou informar desse ERRO ao pedido antes que o equipamento seja enviado para trocar para o que comprei o M35 e NÃO o M55 onde é mais barato um pouquinho, portanto, deve funcionar muito melhor do que o M55.

0 Kudos
Tuann
Beginner Level 2
Galaxy M
Que raiva desse celular! Dormi com 80% de bateria e acordei com 18%.

Tem que carregar essa bodega 3x ao dia!

Queria meu dinheiro de volta!
Members_RqDW8wQ
Beginner Level 2
Galaxy M

Eu fui comprar o M35 porém não tinha o vendedor me mostrou esta bomba de M55 é o pior dá Sanguessog,eu sempre comprei celulares da Samsung,mas esse é uma porcaria, A bateria não doa nem um dia,em torno de 19 horas por aí e olha que eu nem testei os jogos que eu uso, Eu estou deceptonado com a Samsung infelizmente