Tópico original:

Bateria galaxy m31

(Tópico criado em: 07-24-2020 04:24 PM)
1929 Exibições
lucassoupei
Active Level 3
Opções
Galaxy M
A bateria de quem tem o celular está durando quanto tempo? A minha na primeira recarga (100%) com uso moderado não chegou nem a 15h, dúvida sobre a eficácia desses 6.000 mAh de bateria!
14 Comentários
lucassoupei
Active Level 3
Galaxy M
ficou esse tempo e agora só restam 14% de bateria!
0 Kudos
YagoJ4
Active Level 4
Galaxy M
eu fiz um post sobre baterias mais sem uso, usando o celular como relogio duas ate 3 4 dias ate mais...agora usando como gamer ou em apps 3,4 hrs ou 6,7,8 hrs direto no gamer dependo do phone. ve meu post
Nannine
Active Level 4
Galaxy M
Bom comigo ele dura o dia inteiro vendo video jogando e quando chega 00:00 ele tá com 30% isso eu usando ele dia inteiro...
lucassoupei
Active Level 3
Galaxy M
o meu vou fazer a segunda carga com 100% aí vou verificar se fica mais tempo, dessa vez vou colocar modo economia méd. de energia, talvez fique mais tempo com carga assim! Você deixa o seu otimizado? E o seu é galaxy m31?
0 Kudos
Andreyrog
Active Level 7
Galaxy M
meu M30 tá assim não tá durando nem 14 horas, tá tenso!
lucassoupei
Active Level 3
Galaxy M
Pois é, celulares q fazem propaganda com a bateria mas na prática mesma coisa das demais
0 Kudos
MirandaSilva
Active Level 1
Galaxy M
Comprei o celular tem três dias, também não estou vendo a bateria potente que tanto propagandearam :(
lucassoupei
Active Level 3
Galaxy M
Não é uma bateria ruim pois passa umas 10h com uso direto, em caso de "economia méd. de energia" mas eu esperava muito mais tbm, pela propaganda feita, não é nada que me surpreendeu!
suellenpmt
Active Level 2
Galaxy M
faz 3 meses que comprei e estou sentindo uma queda muito grande da eficiência da bateria no último mês e só pra uso de mensagens, leitura de pdf e algumas músicas. Enquanto durmo de noite, cai uns 15%
0 Kudos