Tópico original:

bateria m31

(Tópico criado em: 11-16-2020 02:12 PM)
162 Exibições
Theziin
Active Level 1
Opções
Galaxy M

Comprei meu m31 não faz 3 dia e quando vou carregar o celular ele esquenta muito e normal?

 

 

 

 

11 Comentários
Alexandret1111
Active Level 9
Galaxy M
Com você usando, ou apenas carregando?
0 Kudos
Theziin
Active Level 1
Galaxy M

não gosto de mexer e carregar, tanto que carreguei desligado pra testar e esquentou muito do mesmo jeito 

0 Kudos
Alexandret1111
Active Level 9
Galaxy M
Você carrega ele com capinha?

* esqueci dessa pergunta no primeiro comentário. rsrs
0 Kudos
Ricardoovn
Active Level 9
Galaxy M
você fica mechendo no aparelho enquanto carrega? se sim é normal, ainda mais se a temperatura do ambiente estiver alta e você estiver jogando.
0 Kudos
UsuarioJ4
Active Level 5
Galaxy M
As vezes, é porque o aparelho tem uma voltagem maior de carga, e como é um carregador "Potente", por mais q o carregador carregue rápido, a bateria do smartphone é grande, é talvez por esse fato pode gerar aquecimento
0 Kudos
Theziin
Active Level 1
Galaxy M

e o que o faço? Carreguei com ele desligado e aconteceu a mesma coisa, esquentou muito 

bruno12
Expert Level 5
Galaxy M
se você deixa o wi-fi e Bluetooth ativados durante o carregamento isso pode explicar o aquecimento durante o processo
0 Kudos
Theziin
Active Level 1
Galaxy M

Eu não gosto de mexer e carregar, eu deixo carregando a noite toda, tanto de ontem a noite carreguei o celular desligado pra testar e quando fui olhar de manha ele estava muito quente,  e agora o que eu faço 

0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy M
deixa ele carregando na horizontal, dessa forma ele não terá uma superfície com a qual compartilhar calor
0 Kudos