Tópico original:

Bateria M35

(Tópico criado em: 10-14-2024 12:02 AM)
159 Exibições
P0lares
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M
Tem 3 dias que recebi meu m35 e estou achando que está consumindo muita bateria e esquentando bastante, é normal? Eu não posso mexer um pouquinho que já abaixa rápido vendo redes sociais etc, eu pensei gastaria menos bateria, em comparação com meu a20 que tem 4000 MHz eu percebi que o a20 está segurando mais carga, nas configurações da bateria do m35 tá escrito aprendendo padrões de uso não sei se pode ser isso ou não. 
5 Comentários
Gus1amaral
Active Level 6
Galaxy M
Completamente normal, o sistema vai "se acostumando" com a experiência do usuário e aprendendo a com o uso diário, em cerca de 1 semana a bateria ficará boa. Espero que tenha entendido pois o meu passou pelo mesmo😅
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Oi, @P0lares! Orientamos que siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Caso tenha problemas ou dúvidas do aparelho entre em contato com nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 1
Galaxy M
Por enquanto está dentro da normalidade. É exatamente esse aprendizado de uso que está causando isso. Todos passam por isso na primeira semana, se estabilizando em seguida. O meu levou pouco mais de 3 dias. Depende do aparelho e versão da One UI.
weslleyjkml
Active Level 4
Galaxy M
O padrão é 10 horas de tela ligada para mim.
0 Kudos
P0lares
Beginner Level 2
Galaxy M
Aqui por enquanto não está dando isso não
0 Kudos