Familia já chegou a atualização no m53 ,tô baixando agora.🙌 Ver publicação
Familia já chegou a atualização no m53 ,tô baixando agora.🙌 Ver publicação
De Primeira impressão a atualização do Android 15 fico boa. Está estável, rodando lisa.À um aumento de consumo de bateria e ram, porém não... Ver publicação
FINALMENTEEEE CHEGOUUUUUUUU TE AMO SAMSUNG Ver publicação
Galaxy M53AAAAAAAA MEU DEUS MUITO OBRIGADO SAMSUNG!Boa tarde Samsung Members!❄️☃️ Ver publicação
Minhas fotos estão sem nitidez, antes eram perfeitas, definidas. E agora estão embaçadas, preciso voltar a configuração inicial? Como resolvo isso? Ver publicação
Eu não usoooo nenhum desses 4. Zero sentido pra mim impossibilitar o usuário de poder tirar eles do acesso rápido.E sim, eu sei que da pra mudar a... Ver publicação
Depois de sair em vários países de outros continentes, agora Panamá recebendo o Android 15. Modelo: SM-M536B. Ver publicação
Opa!Des que atualizei meu Galaxy M55 para a One Ui 7 venho sofrendo duas situações que simplesmente reiniciam o meu aparelho e queria saber se mais... Ver publicação
Mais alguém aí usando o galaxy m31? Ou é só eu com essa peça rara😆 Ver publicação
Mais um dia e até hoje nenhuma novidade tô querendo que venha logo ansiedade kkkkkAcelerar isso Samsung 🥺 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
200 | |
154 | |
108 | |
103 | |
101 |
Usuário | Contagem |
---|---|
34 | |
23 | |
20 | |