Julho terminando e agosto vindo aí...Já no segundo semestre, e nenhum sinal de novos galaxy M aqui no Brasil, é amigos, parece que a linha foi... Ver publicação
Julho terminando e agosto vindo aí...Já no segundo semestre, e nenhum sinal de novos galaxy M aqui no Brasil, é amigos, parece que a linha foi... Ver publicação
Samsung, no M14 5G, em alguns casos ao tirar uma captura de tela, o smartphone "para de funcionar". Esse problema já foi mencionado aqui no... Ver publicação
Estava pensando....Quando a Samsung vai começar a enviar no conteúdo da caixa de seus aparelhos carregador compatível com a capacidade de carga do... Ver publicação
M53 user's. Para q nem n sabe, chegou o patch de 1 de julho viu, já dêem uma olhada lá Ver publicação
Bateria tá igual tanque de opala, vou ver se melhora. Ver publicação
Passando aqui só pra dizer que meu Galaxy M30 completou 5 anos de uso comigo e ainda dá conta do recado! Claro que já não tem o mesmo desempenho de... Ver publicação
Do nada começou a esquentar e drenar a bateria, resetei ele ele mas não resolveu, já estou pensando em mandar para garantia, está com a última... Ver publicação
O que vocês estão achando desse update no galaxy M55 até o momento ? No meu aparelho as coisas melhoraram demais, principalmente no desempenho, o... Ver publicação
Já fiz de tudo, tentei procurar a opção de ativar o game Launcher, game booster, game hub tanto faz o nome mas não apareceu em nenhum lugar, procurei... Ver publicação
Baixou bem rápido mas demorou um pouco pra atualuzar. vamos ver o que tem de bom. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
79 | |
47 | |
43 | |
41 | |
39 |
Usuário | Contagem |
---|---|
34 | |
23 | |
20 | |