Eu estava procurando um celular para comprar e vi que o M55 tava com um Bom preço, no entanto após ver alguns vídeos de análises do aparelho me... Ver publicação
Eu estava procurando um celular para comprar e vi que o M55 tava com um Bom preço, no entanto após ver alguns vídeos de análises do aparelho me... Ver publicação
Galaxy M53Não chegou ONE UI 7!😭Bom dia Samsung Members!💙🌌🌠 Ver publicação
Já está disponível a atualização de segurança e do Google Play de abril para o M53. Já atualizei os dois. Ver publicação
Galera voltou as atualizações da one ui 7 pro s24 Ver publicação
Queria saber da Samsung, se existe alguma chance do Good Lock chegar no M35 e se sim, quando chegaria? Ver publicação
Kkssks muito gente ganhando Like e Visualização por um aplicativo que simula as famosas Linhas verdes , o ser humano tem que ser estudado mesmo O meme... Ver publicação
Alguma informação sobre a atualização do Android 15 pra esse dispositivo? (Galaxy M54 5g)Até agora nada! Ver publicação
E galera estamos no mato sem cachorro, ainda nem sinal da one ui 7 será que sai semana que vem lá pro dia 28. Ver publicação
Como faço pra remover a senha PADRÃO? eu esqueci e consigo desbloquear apenas com impressão digital Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
24 | |
16 | |
16 | |
13 | |
12 |
Usuário | Contagem |
---|---|
206 | |
56 | |
40 | |